NOTINHAS DA NOITE

Vice de Maura

O vice-prefeito de Imperatriz, pastor Alex Rocha, pode ser anunciado como o candidato a vice-gvernador na chapa de Maura Jorge. Filiado ao PMN, ele tentou fazer deslanchar uma pré-candidatura a deputado estadual, mas pode acabar na chapa majoritária do PSL.

Negou
O secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, amargou nova derrota na Justiça Federal em mais uma ação contra investigações que apuram seu envolvimento em casos desbaratados após a Operação Pegadores. Um mandado de segurança pedido por ele, contra um inquérito da CGU, teria sido negado pelo juiz federal Roberto Velos. Mais informações amanhã.

Apreensão
Comunistas e petistas ficaram bastante apreensivos depois que o pré-candidato a governador Aníbal Lins (PT) entrou na Justiça Comum contra o Encontro de Tática Eleitoral do seu partido, marcado para amanhã (27) e que deve indicar apoio à reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB).

Vai pagar pra ver
O governador Flávio Dino (PCdoB) está mesmo disposto a pagar para ver no que vai dar a indicação de Carlos Brandão (PRB) como seu vice-governador. Há quem defenda, que, como ele, Brandão, assumiu o posto de governador depois do dia 7 de abril, está agora inelegível para qualquer outro cargo. Confirmada a candidatura, certamente o caso será debatido na Justiça Eleitoral.

Gentil processado
Os contratempos provocados à população pelo desvio de finalidade da UPA 24h de Caxias em função da reforma do Hospital Geral Municipal “Gentil Filho” levaram o MP a ajuizar ação contra a gestão Fábio Gentil, solicitando a finalização da reforma e o restabelecimento das atividades da “Ala de Serviços de Urgências e Emergências do hospital”. O promotor do caso sugere multa por descumprimento no valor de R$ 1 mil diários, a serem pagos diretamente pelo prefeito. O objetivo é garantir o atendimento eficiente e evitar o colapso nos serviços de saúde na região.

Aniversário
A convenção do PSDB foi marcada para o dia 4 de agosto, data dos aniversários do senador Roberto Rocha e do deputado federal Waldir Maranhão. Há quem diga que foi um recado ao deputado federal Zé Reinaldo.

Arrogante

Depois de dizer numa entrevista ao jornalista Itevaldo Júnior, da TV Difusora, que tinha que “botar juiz para voltar para a caixinha dele, botar o Ministério Público para voltar para a caixinha dele e restaurar a autoridade do poder político”, o candidato do PDT a presidente da República, Ciro Gomes, anda incomodado com a repercussão da atabalhoada declaração. Numa coletiva, hoje (26), em São Paulo, menosprezou o jornalista maranhense. Se disse um prodígio por ter feito a imprensa nacional requentar uma entrevista dada há 12 dias a um “modesto repórter do Maranhão”. Arrogância pouca é bobagem.

Um comentário em “NOTINHAS DA NOITE

  1. E o que é pior de tudo é que ainda tem gente que vota neste lixo humano chamado de Ciro Gomes, isso é uma verdadeira aberração este porralouca

Os comentários estão fechados.