NOTINHAS DA TARDE

Quase lá
O Podemos, do deputado federal Aluísio Mendes, está muito próximo de fechar apoio ao PSDB, do senador Roberto Rocha.

Ainda não…
Anunciado como novo reforço da chapa tucana, o deputado estadual Eduardo Braide, na verdade, ainda não decidiu para onde vai seu PMN. As últimas informações dão conta de que ele tem conversado muito com o PHS, que tem o Coronel Monteiro como pré-candidato a governador.

Contas
Os partidos que ainda não definiram seus rumos nas eleições de 2016 fazem contas. Tentam se posicionar de forma a eleger o maior número possível de deputados, federais e estaduais.

Ainda sai?
Há quem acredite que o PRTB ainda pode abandonar o barco da pré-candidata do PSL ao Governo, Maura Jorge.

Motivos
O esvaziamento da pré-candidatura de Maura Jorge (PSL) tem um responsável: o vereador Chico Carvalho, presidente estadual da sigla. Contam os dissidentes que a debandada foi motivada pela intransigência do parlamentar, que resistiu a coligar o PSL nas proporcionais. Esses mesmos dissidentes dizem que ele teve centenas de milhares de motivos para isso.

Mesma ladainha
O governador Flávio Dino (PCdoB) repetiu, em nova entrevista à Folha de S. Paulo, a mesma ladainha dos últimos três anos: “Sarney vive síndrome de abstinência de privilégios”.

Não acreditam?
O comunista também garante que, no Maranhão, ninguém acredita que ele seja perseguidor. “Imagina euzinho perseguir alguém? Não tem aderência, é meio jocoso ele dizer isso. Ninguém aqui leva a sério”, afirmou, ao comentar discurso do ex-presidente José Sarney (MDB), que o acusou de perseguição.

Incomodou
Incomodados com o instantâneo sucesso do jingle de campanha da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) – e sem poder criticar a qualidade da criação da “Marrom” Alcione -, os comunistas partiram para um “plano B”: passaram a atacar a artista. Os adjetivos são os mais baixos possíveis.

Definido
O PSDB ainda está em fase de finalização da sua chapa majoritária – com homologação das candidaturas a vice-governador e a senador. Mas uma certeza existe: uma das vagas na disputa pelo Senado é de Alexandre Almeida.

2 pensou em “NOTINHAS DA TARDE

  1. Na verdade mesmo, admiração pela Marron todos temos e reconsiderando a idade dela, perdoamos. Mas que é uma tremenda “mancada” se aliar ao antigo coronel, a isso é! Faria mais sucesso ao lado do povão que apoia o Flávio Dino e ouve as músicas dela…

  2. EDUARDO BRAIDE FOI UMA SENSAÇÃO DE VOTOS NA DISPUTA PELA PREFEITURA , MAS VAI ACABAR TIPO ELISIANE GAMA SENDO UM NADA. NÃO SE DECIDE FICA EM CIMA DO MURU. FICA NESSE VAI NUM VAI. OU CAGA OU DESOCUPA A MOITA CARA.

Os comentários estão fechados.