Manoel Ribeiro é pré-candidato a deputado estadual e vem forte nas eleições 2018

Manoel Ribeiro é, sem sombra de dúvidas, uma grande personalidade maranhense nos meios político, empresarial e esportivo. Conhecido pela maioria das pessoas como um amigo de grande coração, homem de palavra e de índole admirável. Já são 42 anos de vida pública e Manoel Ribeiro carrega em seu currículo grandes feitos e conquistas pelo Estado do Maranhão, os quais talvez até hoje, não tenham ainda sido devidamente reconhecidos, mas que beneficiaram e ainda beneficiam milhares de maranhenses.

Além de tudo isso, Manoel Ribeiro é ficha limpa, um fato quase que raro entre os políticos mais experientes no cenário brasileiro atual. E apesar de ser considerado da “velha guarda” da política brasileira, sempre buscou atualizar sua dinâmica de vida e de trabalho, acompanhando o ritmo das frequentes mudanças. Um homem com grande visão administrativa, experiente, determinado e que esse ano está mais uma vez concorrendo a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão. Ele vem bastante confiante e tem conseguido cada dia mais apoio em São Luís e nos interiores para a sua pré-candidatura a deputado estadual.

Quando perguntado em entrevista sobre as corriqueiras reivindicações do povo por uma renovação na política, Manoel Ribeiro respondeu de pronto:

“Eu acredito que a renovação da política brasileira não é uma mera questão de troca de nomes e idade, mas sim de atitudes baseadas em ideias e propostas que se adequem às rápidas mudanças que nosso país e, principalmente o Maranhão, vem atravessando. Não adianta representar novidade se não trabalhar direito. É preciso produzir no ritmo que o momento pede e contribuir positivamente na vida das pessoas. Devemos nos renovar a cada dia, eu me renovo a cada dia, pois a renovação é uma questão de espírito, atitude e boa vontade. E isso, graças a Deus, eu sempre tive de sobra!”

Breve Histórico

Manoel Ribeiro começou na política ainda jovem como vereador de São Luís, sendo reeleito duas vezes, chegando a ser presidente da Câmara Municipal e assumindo a prefeitura da cidade interinamente.

Foi deputado estadual por 6 mandatos consecutivos e presidente da Assembleia Legislativa, sendo eleito seguidamente para o cargo por mais cinco vezes. Foi também governador do Estado do Maranhão interinamente em 1995.

Fez história no futebol maranhense, sendo presidente do Sampaio Corrêa Futebol Clube durante 10 anos, onde colecionou importantes conquistas como o título invicto do campeonato brasileiro da Série C de 1997, duas Copas Norte, além do terceiro lugar na Copa Sulamericana de Futebol (Conmembol) em 1998, fazendo do Sampaio o único clube maranhense a participar de uma competição internacional e ser o detentor do maior record de público no Estado, colocando na semifinal cerca de 100 mil pessoas no Estádio Castelão.

5 pensou em “Manoel Ribeiro é pré-candidato a deputado estadual e vem forte nas eleições 2018

  1. Kkkkkk…. Manuel Galinha está morto e enterrado. Isso aí é só a alma dele pedindo não voto, mas reza.

  2. Ainda ter coragem de sair candidato? É mole ou quer mais? Um homem super arrogante e que nunca reconhece os feitos dos outros? Renovação já, principalmente de caráter !!!!!!!!!

  3. Torço para a eleição dele, afinal tem lado definido, não sendo gigolô do poder como quase todos os políticos que sempre são do lado do governo, sendo o governo comunista, socialista, direita ou esquerda.

  4. Quase acabou com a assembléia quando comprou um jornal,uma ilha do falecido Sandoval,varias fazenda em Santa Rita,comprou voto para eleger seu filho como vereador e por ultimo bancou o Sampaio com dinheiro do povo. É melhor ficar em casa,lendo jornal,guardar o dinheiro que ganhou na politica suja do passado,do que perder tudo e ficar na lisura. Os tempos são outros,o público votante renovou,custa mais caro hoje um voto e uma boa parte da juventude não se vende. Ainda tem o seu irmão que cuspiu no prato que comeu graças a você por muitos anos. Tudo isso pesa numa campanha.

Os comentários estão fechados.