ESTRANHO! Processo de concurso prestado por Anelise Reginato é acessado no arquivo do TJMA

Duas estranhas movimentações envolvendo a juíza Anelise Nogueira Reginato, da Comarca de Coroatá, foram registradas depois de ela haver declarado a inelegibilidade do governador Flávio Dino (PCdoB).

Há suspeitas de perseguição.

No Tribunal de Justiça, houve acesso ao processo do concurso no qual a magistrada fora aprovada. Segundo boa fonte do Blog do Gilberto Léda no Judiciário, foram buscar no Arquivo um mandado de segurança impetrado em 2009 por Reginato.

Na ocasião, ela pediu revisão de uma nota.

A fonte não conseguiu explicar por que só agora, nove anos depois, alguém teve interesse em acessar o tal mandado.

Um pedido de acesso ao circuito interno e TV do TJ, para verificar quem entrou e saiu do arquivo nas últimas 48h, deve ser formulado.

Ligações

Outra movimentação ocorreu nas comarcas em que a juíza já atuou.

O blog apurou que promotores receberam ligações de São Luís solicitando informações sobre possíveis problemas com Anelise Reginato nas suas passagens por Olinda Nova do Maranhão e Arari.

Ao que tudo indica, nesse caso parece existir alguma tentativa de retaliação.

14 pensou em “ESTRANHO! Processo de concurso prestado por Anelise Reginato é acessado no arquivo do TJMA

  1. Essa “boa fonte” não sabe dizer quem é que foi buscar no arquivo o mandado de segurança da juíza?
    E quem vai fazer “o pedido de acesso ao circuito interno e TV do TJ, para verificar quem entrou e saiu do arquivo nas últimas 48h, deve ser formulado?

  2. Sabe o que é Estranho e de grande perseguição é vocês quererem o governo de volta no tapetão , isso sim é muito estranho vocês querem transformar o Flávio Dino em um Jackson lago dois.

  3. Também é estranho tudo que acontece dentro do judiciário maranhense jornalista do grupo Sarney serem os primeiros a saber.

  4. Pingback: PERSEGUIÇÃO À ANELISE REGINATO?: Flávio Dino não respeita as instituições | Blog do Robert Lobato

  5. É a esquerda em ação querendo desmoralizar a juíza se tem uma coisa em que eles são “bons” é destruir reputações e pelo poder fazem o possível e o impossível.

  6. juiza anelise fique firme nao se deslique dos magistrados nada vai acontecer com voce deus esta te protegendo com toda melicia celeste ou seja o execito de deus e so confiar porque voce deu o segundo passo no brasil de fazer as leis acontecer nao tenha medo porque deus estacom tigo ( amem)

  7. Essa patricinha tucana é da terra do Sérgio Moro e dos golpistas do MPU/PR. Tavam esperando o quê? O povo indígena desse país de Terceiro Mundo tá fadado a apanhar na lomba e ser escravo dessa elite branca pelos próximos 2 séculos.

  8. Essa patricinha tucana é da terra do Sérgio Moro e dos golpistas do MPU/PR. Tavam esperando o quê? O povo indígena desse país de Terceiro Mundo tá fadado a apanhar na lomba e ser escravo dessa elite branca pelos próximos 2 séculos.

Os comentários estão fechados.