Roseana Sarney é recebida por multidão em ITZ e região

Em pré-campanha na disputa das eleições de 2018, a ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney (MDB) desembarcou na tarde da última quinta-feira (09) em Imperatriz com os pré-candidatos a vice, o imperatrizense Ribinha Cunha (PSC), e ao Senado, Sarney Filho e Lobão, iniciando uma agenda de visitas à Região Tocantina. Nesta sexta-feira (10), eles visitarão as cidades de Cidelândia, São Francisco do Brejão, João Lisboa e Imperatriz. Sábado (11), estarão em São Pedro da Água Branca, Vila Nova dos Martírios, Açailândia, Buriticupu, Bela Vista e Santa Inês.

Roseana foi recebida por uma multidão no aeroporto de Imperatriz, e destacou a parceria com seu vice na disputa pelo governo do estado. “Estou muito feliz por estar de novo em Imperatriz, e agora com o meu parceiro de chapa Ribinha Cunha e também meu grande amigo Assis Ramos, prefeito da cidade. Estou pronta para cumprir o meu dever, pois o povo me quer de volta para governar o Maranhão com muita garra, muita vontade e coragem para melhorar o nosso estado cada vez mais”, destacou a pré-candidata.

Em Buritirana, o vereador Walmir (PV) destacou a satisfação em receber os pré-candidatos em sua residência. “Me sinto orgulhoso e feliz em estar junto com eles. Vejo que o Maranhão evoluiu muito durante os governos de Roseana e agora vamos avançar ainda mais”, declarou.

Sarney Filho ressaltou a importância de estar acompanhado de pessoas que querem o melhor para o Maranhão. “A gente sempre se une às pessoas de bem, e nós estamos percorrendo os municípios para dar ênfase ao nosso compromisso com a população e vamos oficializar a nossa candidatura”.

Lobão reforçou que a pré-campanha está apenas começando na região: “Ouvimos o clamor da população, que tem saudade daquele tempo próspero do Maranhão, e levamos com amor essa receptividade de todos. Não faremos a política da perseguição, o povo não gosta disso. Nos deem de novo a oportunidade de servir a vocês”.

Ribinha valorizou a representação que Imperatriz e região terão no Governo do Estado com ele e Roseana. “Sou filho desta terra e me senti honrado pelo convite. Vou me unir à experiência e vontade de fazer mais e melhor com Roseana por nossa população. Serei uma parte do governo aqui na região, de olhos e portas abertas para atender as demandas dos municípios”, enfatizou.

Roseana agradeceu ao carinho e presença de todos. Ela pontuou que retomará os programas sociais e fará o Maranhão voltar a crescer, com mais emprego, diminuição da pobreza e qualidade de vida. “Eu vi as pessoas decepcionadas porque as promessas não estavam sendo cumpridas. Por isso coloco meu nome à disposição e conto com vocês nesta caminhada que não será fácil, mas somos guerreiros e agradeço a confiança que depositaram em mim e nos meus pré-candidatos”, declarou.

Senador La Roque

A visita da ex-governadora do Maranhão contou com a participação de lideranças políticas e sociais de Senador La Rocque. Na ocasião foram destacados os avanços que a cidade obteve durante as gestões de Roseana.

Uma das lideranças jovens da cidade, o comerciante Wilton Miranda ressaltou a luta da ex-governadora pelo desenvolvimento de obras importantes para a cidade de Senador La Roque. “Votamos em quem acreditamos, e nós aqui de Senador acreditamos no projeto de Roseana Sarney. Nós participamos da luta de Roseana enquanto ela foi governadora, obras importantes da cidade foram feitas por como o abastecimento de água dos bairros Alto da Pipira, Alice Nunes, Santa Luzia. Acreditamos que o Maranhão ficará melhor com Roseana”, disse.

14 pensou em “Roseana Sarney é recebida por multidão em ITZ e região

  1. Que multidão cadê as fotos? Mostra o resto kkkkkkkkkkkkkk, vc Leda está com saudades da Mamada da Rosinha kkk

  2. kkkkkkkk grandes multidão esses blogueiros tudo com saudade da mamadinha da Madrinha ROSEGANA AGUENTA PQ NÃO SERA DESSA VEZ

  3. Por que não amplia a foto, pois se verificar a multidão não passam de 20 ou 50 pessoas.
    Assim fica difícil.

  4. Essa meu dúzia de gatos pingados até mesmo pq o saguão do aeroporto não é tão grande assim

  5. Essa multidao, arranjada, cabe em três Kombis e sem ar condicionado pra deixarem de ser burros, tal qual os jumentos do curral lá no Amapá.

    Kkkkkkkkkkk

  6. É, Josué mané, só se for guerreira do diabo, de tanto andar com Bita do Diabão.

    Kkkkkkkkkkk

  7. De novo esse traste com essas blusas ridículas dela de fofão. Avisa pra essa serpente que é tempo de eleição e não carnaval.

    Kkkkkkkkkkk

  8. TODOS , SEM EXCEÇÃO , SÃO PELEGOS DA PREFEITURA DE IMPERATRIZ. COITADOS , FORAM OBRIGADOS A LEVANTAR BANDEIRAS PARA A CANDIDATA DO ATRASO E DA DERROTA.

  9. A GUERREIRA DO POVO ESTA VOLTANDO, VOLTA ROSEANA CHEGA DE PERSEGUIÇÃO DESSE COMUNISTA MINHA BANDEIRA NÃO É VERMELHA ..

Os comentários estão fechados.