Andrea Murad critica reclamação contra Anelise Reginato no CNJ

A deputada estadual Andrea Murad (PRP) reagiu hoje (13), em discurso na Assembleia Legislativa, à informação de que o PCdoB pediu ao CNJ o afastamento da juíza Anelise Reoginato da 8ª zona eleitoral de Coroatá (saiba mais).

A magistrada é a autora da decisão pela inelegibilidade do governador Flávio Dino (PCdoB), por oito anos, por irregularidades na eleição municipal de 2016 naquela cidade.

Para a parlamentar, o pedido ao CNJ é “ato protelatório”.

“É inacreditável! Um ato protelatório e ofensivo ao Poder Judiciário. Atitude típica de Flávio Dino, que eu venho denunciando aqui há tempos, que só entende o Judiciário quando acerta e decide favorável a ele. Impressionante! Flávio Dino acha que o Poder Judiciário sempre tem que trabalhar favorável a ele. A peça que ele mandou não tem qualquer fundamento”, afirmou.

7 pensou em “Andrea Murad critica reclamação contra Anelise Reginato no CNJ

  1. Pingback: Cafeteira defende recurso de Flavio Dino: "É um direito" - Gilberto Léda

  2. Essa cara de cavalo como foi chamada pelo suplente de deputado Marcos Caldas não será reeleita… a fonte da SES secou …nem ela nem o pai pilantra… amanhã o TRE o tornará inelegível… é só aguardar pra ver!!

  3. CARTA ABERTA À JUÍZA ANELISE NOGUEIRA REGINATO.

    “Você, Anelise Nogueira Reginato, revelou para o Maranhão e para o Brasil quem é Flávio Dino: um chefe autoritário, intolerante, perseguidor e agora se revelando um misógino.”

    Não conheço pessoalmente a juíza Anelise Nogueira Reginato, queria ter o prazer em conhecê-la. Aliás, só a conheço por fotos pela internet.

    Se fosse a magistrada um “macho”, estaria apanhando do mesmo jeito da máquina de moer reputações que se tornou o Governo do Maranhão.

    Mas, estamos tratando de uma JUÍZA, assim mesmo em letras garrafais.

    A magistrada despiu o rei. O rei está nu!

    Nunca fui e nem sou admirador de magistrados, até porque porque o Maranhão prova do amargo sabor de ser governado por um “ex-juiz”.

    Mas, no caso da Anelise Nogueira Reginato, tenho que tirar o chapéu para essa “togada”.

    Doutora Anelise Nogueira Reginato, como vocês gostam de ser tratados “doutores”, a senhora prestou um grande serviço ao povo do Maranhão!

    A senhora, doravante “você”, mostrou que não precisa ser “macho”ou ter “culhões” para enfrentar ditadores de direita ou de esquerda. Você provou que é possível desmascarar um falso democrata, um mentiroso contumaz!

    Você, Anelise Nogueira Reginato, revelou para o Maranhão e para o Brasil quem é Flávio Dino em estado puro: um chefe autoritário, intolerante, perseguidor e agora se revelando um misógino! Cadê as mulheres, as feministas do PT e do PCdoB que se calaram frente ao machismo de Flávio Dino em relação a você, Anelise Nogueira Reginato?

    Nada e ninguém vai te intimidar, amiga, se assim posso te chamar.

    Principalmente um ex-juizeco que leva a fama de ser governador de Estado, mas que na verdade da fama vai passar para infâmia como o pior governador que o Maranhão já teve.

    Parabéns a você, Anelise Nogueira Reginato.

    Nesse domingo Dia dos País, você é o pai e a mãe de todos os maranhenses de alma boa.

    Você despiu o rei.

    O rei está nu!

  4. Inacreditável é uma parlamentar ficar ausente de suas funções sem qualquer justificativa por aproximadamente uns 02 meses sem colocar os pés na Assembléia Legislativa e recebendo sem trabalhar. Isso sim é algo absurdo e ultrajante.

  5. Chata! Ela só quer defender os interesses da sua família. É a favor de ganhar poder na Justiça, pois no voto não ganha.

Os comentários estão fechados.