Adriano critica avalanche de “fake process” dos comunistas

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) reafirmou, nesta terça-feira (14), na Assembleia Legislativa, que o governador Flávio Dino (PCdoB) foi declarado inelegível e que esta é a decisão judicial vigente – apesar de um recurso, com efeito suspensivo, apresentado pela defesa do comunista.

Para ele, o desejo da base comunista no plenário é que a verdade fosse outra.

O parlamentar também criticou o que chamou de avalanche de fake process, termo cunhado pelo advogado Marco Lobo, referindo-se a ações judiciais inconsistentes, impetradas pelos comunistas contra adversários políticos de Dino, que têm como objetivo apenas conturbar o processo eleitoral.

“Assisto frequentemente os comunistas falarem que a oposição ao governador Flávio Dino quer ganhar no tapetão (na Justiça). E isto me deixa muito perplexo, pois tem sido constante as representações judiciais interpostas pelos comunistas contra todos nós, da oposição. Estas ações são oriundas do escritório de Carlos Lula, que é advogado e também é secretário do governador Flávio Dino. É de lá que vem as fake process”, explicou Adriano.

Ainda em discurso na tribuna, Adriano ressaltou a decisão da juíza eleitoral de Coroatá, Anelise Nogueira Reginato, que determinou a inelegibilidade por oito anos do governador do Maranhão por abuso do poder nas eleições municipais de 2016.

Um comentário em “Adriano critica avalanche de “fake process” dos comunistas

  1. Um canalha desse que sempre foi sustentado com dinheiro público… sempre frequentou as melhores escolas, hospitais, lazer td pago cm dinheiro público… nunca derramou uma gota de suor pra comprar nada…que ser exemplo de algo. … um pilantra desse, sanguessuga do Estado… vai procurar trabalhar Adriano Sanguessuga… XÔ SATANÁS!!

Os comentários estão fechados.