EXCLUSIVO! “Infeliz acidente”, diz enfermeira que atropelou cães em SLZ

A enfermeira Ana Giselly Ferreira Atan, que atropelou ontem (16) dois cães no Residencial Pinheiros – um deles morreu -, numa cena que viralizou na internet e ganhou repercussão nacional, emitiu hoje (17) uma nota oficial.

Por meio do seu advogado, Rafael Macena, ela definiu o caso como um “infeliz” acidente, e garantiu que não teve a intenção de atingir os animais com o seu veículo.

“Giselle Atan […] afirma que não teve em momento algum a intenção de atropelar os referidos animais e que sua única intenção era de afastá-los do local tendo em vista já terem atacado outros cachorros e pessoas que ali estavam, consoante restará provado durante as investigações”, diz o comunicado oficial.

A enfermeira acrescentou que ela própria possui animais de estimação e desmentiu informação de que já tenha sido processada por maus tratos contra animais.

“Ao contrário das informações falsas que vêm sendo divulgadas em diversas redes sociais, Giselle Atan jamais foi acusada ou processada por maus tratos aos animais, tendo sido liberada após prestar depoimento, bem como responderá em liberdade ao processo, conforme já informado pela delegada Caroliny Fernanda que conduz o caso”.

Leia abaixo a íntegra da nota.

Processo

Giselly Atan responderá pelo crime de maus tratos a animais, com pena de detenção entre três meses e um ano. Como um dos cachorros morreu, essa pena pode subir para um ano e dois meses. Ela responderá pelo crime em liberdade.

Por meio de nota, o Conselho Regional de Enfermagem (Coren-MA) repudiou o ato e admitiu a possibilidade de cassar o registro da profissional.

A Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH), onde a enfermeira trabalha, anunciou, através do seu presidente, Vanderley Ramos, que ela foi suspensa das funções.

48 pensou em “EXCLUSIVO! “Infeliz acidente”, diz enfermeira que atropelou cães em SLZ

    • Quem dera ser realmente um infeliz acidente. Mas em se tratando de caso pensado vejo como um absurdo. Meu Deus um cão é um grande amigo, só quem cria, ama, cuida pode entender o quanto eles são amáveis e precisam da gente. São irracionais, no entanto, nesse caso a enfermeira, profissional para cuidar de vidas é bem mais irracional. Que mulher é essa? Temos mesmo coragem de ser cuidados por ela?! Que ela pague o preço.

      • concordo. nao deveriam estar soltos. lei municipal diz que cães de grande porte e de raças consideradas de guarda devem estar presos e com focinheira.

        • Acredito que vocês não assistem televisão, não lêem jornais né? A DONA EXPLICOU PQ OS CÃES ESTAVAM NA RUA! agora se querem defender esse ser, essa assassina , fica mais fácil dizer que ela é tão boa e não fez por mal, o video mostra como ela é boazinha, merece uma medalha por bondade assim como quem esta na defesa dela.Sinceramente é por isso que esse Brasil ta do jeito que anda, onde assassinos são exaltados por seres iguais a vcs.

  1. BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ….. COISA ESCRITA DE ADVOGADO!!!! O CERTO MESMO E QUE OS VIDEOS DEMONSTRAM É QUE ESSA VAGABUNDA FUDIDA DO CARALHO, ATROPELOU DOIS CÃES E MATOU 1. ISSO É FATO…. PODE CONTRATAR 1000 ADVOGADOS… CONTRA FILMAGENS NÃO HÁ ARGUMENTOS…..

    VAI TER PENA DE UM VACA DESSA!

  2. Pelo vídeo acho que o carro acelerou sozinho, pra mim, só em contratar um advogado pra se defender, significa que ela é culpada, mas, a falta de humanidade nessa figura beira a falta de caráter!

    • EU ACHO QUE ELA TEM QUE SE DEFENDER MESMO ATÉ PQ O CASO GANHOU REPERCUSSÃO. ESPERAR O INQUÉRITO E SE VAI HAVER PROCESSO.
      DETALHE: NÃO SOU PARENTE NEM NADA DA MOÇA KKKK SÓ ACHO QUE VCS ESTÃO PEGANDO PESADO DEMAIS COM A MOÇA

      • PEGANDO PESADO???????
        ENTÃO DEIXA ELA PASSAR COM O CARRO POR CIMA DE TI, FUDIDO!!!!!!!
        PRA TI SABER SE É BOM!!!!!!!!!!!
        RETARDADO!!!!!!!!
        ACÉFALO!!!!!!!!!

  3. Infeliz é esse ser cruel e frio como essa criatura é, esta claro no video que ela esperou o momento certo para acelerar e matar os cães, agora vem com desculpas criadas por advogados para tentar se safar, um ser desse asqueroso, diz que é enfermeira, já imaginaram como isso trata os pacientes, quantas vidas essa daí não deve ter ceifado??? Porque quem mata um animal é capaz de tudo.

  4. Eu vou torcer muito para que ela tenha de fato uma explicação razoável. Porque depoos desse caso todo o resto de esperança que eu tinha na humanidade se foi.

  5. Deveria ficar presa em regime fechado por 10 anos. Agora da uma de santinha , é na verdade uma grande safada, infeliz do inferno, demonio na terra, lixooooo !!!!!!

  6. Tem é que botar logo pra investigar uma simples técnica de enfermagem dessa que dizem que morou pras bandas do São Cristóvão, possuir um carrão potente desse. Pobre é assim mesmo quando melhora um pouquinho faz merda.

  7. Esse MONSTRO de ser humano tem que pagar por esse ato de extrema crueldade contra esses pobres animais!!!!! Tem que ser presa sim!!!!!

  8. Se não tivesse essa repercussão e que pode acabar com a carreira e o fato de toda sociedade se rebelar, ela vem a público com uma explicação fajuto dessa. A humildade começa se ela tivesse saísse do carro e tentasse socorrer o animais. É UM MONSTRO SIM, para quem trata animais assim, como ela é na sua ” profissão”?

  9. Ela, o que quiser pois o tadinho do cachorro não fala e a outra mesmo que que falasse não pode.pois essa coisa matou ela espero que os vídeos possa ajudar a fazer alguma coisa pra esse coisa chamada de enfermeira. pois ela é mais animal que o que ela matou….

  10. Boa tarde a todos!
    Se essa ajinha diz que gosta de animais e cria alguns, porque fez isso?
    Ela gostaria que alguém fizesse tamanha crueldade com os dela?!
    Se os cães atacavam, entravam em conflito com outros cães, como a dita cuja narra, porque não procurou algum órgãos competentes, para tentar resolver o caso, e ou, até mesmo fazer uma queixa na delegacia?

    Isso é revoltante!
    Existe prova mais explícita do que a da filmagem?
    E os depoimentos, desta mal amada, em antes deste episódio, de ter sido chamada para depor na delegacia, por mal tratos de animais, será que a mesma faz isso também com o seus animais de estimação, eu particularmente, já mais gostaria de estar na pele deles!
    Mas, existe a lei do retorno… Deus vê tudo, ninguém, nada, nem a lei falha ou injusta dos homens aqui na terra, nunca vai o enganar… E que o nosso “amigo” esteja em um bom lugar!

  11. Acidente? Não sabe o que é freio? Quando fizerem o mesmo com essa pessoa também Será “acidente”!!!!

  12. Realmente “infeliz acidentes” acontecem, quem sabe um dia não será com ela a atropelada, vamos ver ser vai gostar desse argumento.

  13. Infeliz foi de quem fez isso , agora pra limpar a barra fala q foi sem querer , lógico não vai dizer que fez , não é troxa!!

  14. animais dese poste precisam ficar preso se por acaso o animal firise alguma pessoa air as pessoas iriam dizer porguer nao predem os animais …

    • Senhora não leu, não assistiu a dona falar o pq dos cães estarem soltos??? vem aqui defender uma assassina e por a culpa nos animais! Me poupe procure se inteirar do assunto para poder falar as coisas.

  15. CONVIDEM ELA PRA CÃOMINHADA, KKK BRINCADEIRAS A PARTE MAS COMO EXITEM SERES HUMANOS CAPAZES DE FAZER UMA COISA DESSAS, COVARDIA TOTAL. CARA SÍNICA DESSA MULHER.

  16. Enquanto neste país maus tratos e violência contra os animais não tiver penas severas outras(os) iguais a essa aí vão continuar matando e saindo com a cara de pau que foi um “infeliz acidente”.
    Deixa eu jogar o carro em cima de vc….tbm vai ser um “infeliz acidente”.

  17. SÍNICA CARA DESSA MULHER,,, ETA MULHER SEM CORAÇÃO . DESALMADA, O DEMÔNIO MORA EM VOCÊ ANA GISELLY

  18. Qta crueldade, mais deve tá pagando e merece, este tipo de pessoa só mostra arrependimento, qdo é desmascarada e sofre punições. Se não tivesse o vídeo não estaria arrependida e continuaria se passando por bondosa.

  19. 🌑🌑🌑🌑O vídeo mostra claramente a intenção dessa criminosa de matar esses animais. Não deixa dúvida. JUSTIÇA.
    A Duquesa não volta mais, mas deixar essa criminosa impune é motivar atos dessa natureza e colocar todos os animais de rua com risco de morte.
    Estou triste😔😔😔😔😔

  20. É necessário investigar as causas dos óbitos de pacientes que foram acompanhados por essa mulher em hospitais para constatar se ela não vem assassinando pessoas como fez com os cachorros.

  21. A família dessa mulher sabe que ela tem um disturbio psiquiátrico.inclusive ela deve tomar remédios e as pessoas próximas a ela devem ter presenciado atitudes de uma pessoa com transtorno mental..O comportamento dela …frio…calculista…premeditado…isento de compaixão pelo próximo viralizou na web.por azar e sorte para que a família tome providências para prevenir mais danos a terceiros e não consertar os danos contratando advogados.

  22. Eu acho que vcs estão exagerando nas críticas. Críticas são válidas e se há crime que responda e se não conseguir provar inocência que receba e cumpra a pena proporcional ao crime ambiental cometido.

    Eu só fiquei curioso se essas pessoas que estão ultra- indignados ficam assim também com aborto, estupros, abandonos de recém nascidos e pedofilia.

    Menos, pessoal, menos …..

  23. Ah! Sim, claro! Depois que trouxe um profundo abalo a toda a família dela por ser uma psicopata diabólica vem dizer que não teve intencao.. fala sério né… Nem parou pra socorrer os animais… Deixou um lá atirado, morto e não teve a intenção??? Sei…

  24. Infeliz Acidente ? Infeliz é a Motorista. Dizem que Pomba
    Gira, Maria Mulambo são demônios, isto eu não sei, mas esta daí eu tenho certeza que é um verdadeiro CAPETA.

Os comentários estão fechados.