Ibope faz pesquisa no Maranhão; Flávio Dino reage

O Ibope Inteligência registrou uma pesquisa eleitoral no Maranhão e deve divulgar os resultados na quinta-feira (23).

Ao todo, estão sendo ouvidos 1008 eleitores, desde o dia 17. A coleta termina no dia 23.

O resultado deve ser divulgado no JMTV 2ª edição.

Reação

Ao tomar conhecimento da pesquisa, o governador Flávio Dino (PCdoB) regiu.

E, mesmo sem citar nomes, atacou o instituto, o qual classificou de “famosinho (que nunca acerta aqui)”.

“Quem enfrenta o coronelismo já conhece o roteiro: sequência de denúncias falsas; depois vem o golpe da pesquisa de Instituto famosinho (que nunca acerta aqui). E como nada dará certo, passarão para difamações e sabotagens. Em 2014, inventaram até que eu era assaltante de banco”, escreveu nas redes.

Carta de seguro?

33 pensou em “Ibope faz pesquisa no Maranhão; Flávio Dino reage

  1. E nunca acertou mesmo na eleição passada dava quase que como impate técnico Flávio e lobinho. O resultado da eleição foi Flávio Dino ganhando de lavada

  2. Mas é claro que esse instituto é fajuto.
    Não vale nada, pois nunca mostrará que Flávio tem muitos votos.
    Sempre vão mentir a favor da oligarquia.

    • O que vale é o Data M, Datailha e a Exata que […]do Palácio dos Leões pra fazer pesquisas […], botando descaradamente Flávio Dino ganhando no 1.° turno com 61%, 71%, 81%, 91%. Tentando com isso induzir o eleitor ao erro. Tem é que ver se isso não é crime eleitoral????

  3. Eu queria saber o que se passa na cabeça do comunista flavia dino achar que é amado pelo povo do Maranhão, que o povo ainda quer o governo dele, um cara que nao tem simpatia com ninguém sem nehum pingo de humildade, o que se ver nele é só fingimento, e ainda mais um governo péssimo, os que qurem ele é só os politicos que ficam babando ele pra sempre conseguir algo e suas mesadas, e olha lá, quando o negócio começar ficar feio vai todo mundo pular!
    Acabou comunista e teu governo de curto prazo

  4. Interessante, ainda nem saiu o resultado da pesquisa e o patetico e ditador Flavio Dino e seus seguidores ja estão neste desespero todo atirando pra tudo o que é lado, imagina depois do resultado da pesquisa.
    Imagine se ele não estivesse tranquilo como anda propagando?
    Ah, e para os seguidores do patetico, não precisa ficar agredindo as pessoas, pois vcs mesmos estão se enganando ao acreditar nas “excelentes” pesquisas encomendadas pelos data ilha da vida!!!
    Tenham calma não precisa entrar em panico, deixa pra sofrer depois das eleições

  5. Mesmo não votando em FD,tenho que concordar com ele,o ibope nunca acertou nada no maranhão,não tem como dá credibilidade a esse instituto.

  6. Quando esses institutos fajutos ,contratados por esse cretino, o colocam com mais de 60% , ele acha bom. Agora que vem o IBOPE, de renome nacional, ele esperneia . Patife nojento!!

    • O que vale é o Data M, Datailha e a Exata que […] pra fazer pesquisas […], botando descaradamente Flávio Dino ganhando no 1.° turno com 61%, 71%, 81%, 91%. Tentando com isso induzir o eleitor ao erro. Tem é que ver se isso não é crime eleitoral????

  7. Em 2014, foi o que aconteceu !!!! É só rever os arquivos e ao fim foram 63% dos votos, a maior taca que a Oligarquia levou na história. Acho que vai ser bis kkkkkk

  8. Flavinho essa tu ja dançou.Basta consultar o povo de todo o Maranhão que a gente ve a reaçao contra o comunista e a favor de Roseana.Volta viva Luz,volta viva água.,volta guerreira

  9. Eita bloqueiro puxa saco dos Sarney’s!!
    Só divulga fake contra Dino e a favor dos Sarney’s.
    “Minino” a oligarquia ta te pagando quando! Pra mentir e puxar saco…kkkk Vcs podem fazer tudo mas Flávio Dino vencerá no 1° turno.

  10. É bem fácil a guerreira Lagosta tá na frente nessa pesquisa comprada pela TV Mentira…kkkkkkk… o resultado nas urnas será um massacre do Super Dino… É 65 Dinovo!!!

  11. Já que o ibope nunca acerta, está complicado mesmo de ele dar chilique. Simplesmente por que ele aparecerá em primeiro lugar, vai perder. Na realidade ele tem que torcer para está em segundo lugar.

  12. Gente, mas é fácil de entender… peguemos
    Os resultados anteriores e vamos
    Ver se ao menos passou perto de acertar essse Instituto alguma vez… simples assim…

  13. Uma pesquisa dessas, sendo do Ibope e ainda mais tendo a sua divulgação no JMTV 2ª edição, veiculo e comunicação este que pertence ao Sistema Mirante e que todos nós sabemos quem são os seus respectivos donos é para se botar as barbas de molho.
    Não será surpresa alguma se colocarem a Roseana praticamente empatada ou a frente do Flávio Dino. Mas vamos esperar a sua divulgação.

  14. Flávio Dinossauro nunca mais, vai vestir camisa vermelha lá no inferno. Nossa bandeira não é vermelha, muda Maranhão.

  15. Porque todos os comunistas e seguidores são aloprados! !! So eles que tem razão? ??Cuba, Venezuela! ! Porque a ONU, não intervêm nesses lugares!!!!ficam meia duzia de “amotinados” dando chiliques! !

  16. acho engraçado que os burros do Maranhão pedem a cabeça de flavio dino e votam na quadrilha dos Sarney que acabaram o estado.. povo maranhense e que nem galinha e tomando no cu e cantando…. espero que por la o Flávio dino continue pq e o governo que mais cumpriu obras no brasil..

  17. Pingback: TRE-MA barra ação do PCdoB contra divulgação da pesquisa Ibope - Gilberto Léda

  18. É incrível a cara-de- pau deste instituto de pesquisa. Colocar Flávio Dino praticamente empatado com Roseana,e de forma desonesta apontar Lobão como favorito ao senado,é o cúmulo do absurdo. É fake news,e o mesmo (ibope) não merece respeito dos eleitores maranhenses,com excessão dos burros e ignorantes,é óbvio.

Os comentários estão fechados.