Ricardo Murad diz que candidatura “está mantida”

O ex-deputado estadual Ricardo Murad (PRP) emitiu hoje (22) um comunicado informando que manterá sua candidatura a deputado federal.

Ele foi condenado ontem (21) pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), que rejeitou recursos de sua defesa e manteve a inelegibilidade declarada em 2017 pela juíza Josane Araujo Farias Braga, então respondendo pela 8ª Zona Eeitoral, de Coroatá, no bojo de uma ação por abuso de poder nas eleições de 2012 (reveja).

Segundo Murad, o caso já foi entregue aos seus advogados, para a formalização do devido recurso ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Nós acreditamos na justiça. Esse assunto está entregue aos advogados, que irão fazer os recursos necessários e esperamos convencer os juízes da licitude dos nossos atos. Portanto, vamos em frente pra nossa vitória, que está delineada”, escreveu o candidato em suas redes.

5 pensou em “Ricardo Murad diz que candidatura “está mantida”

  1. Olha quem aparece,esse de […] vendia vagas na uema,tempo que Salomão Rocha e Marcos Freitas.Faziam feirão de vagas,eita Maranhão!

  2. ricardo estamos contigo voce e querido no maranhao quem ti conhece sabe que voce ja ajudou a salvar muitas vidas pelo o seu trabalho na sec. de saude. olha na sua gestao como secretario aqui no macro regional de coroata era um hospital de referencia nacional e ate mesmo mundial porque venho uma pessoa que morava nos estados unidos e elogou a organizaçao do hospitalvoce merece deus te abençoe …

  3. O narigudo, verdade! Esse cabra montava a banca dentro do campus,parecia feira.
    Salomão era da copeave e ficava na moita,podia raspar a cabeça que a aprovação era certa

Os comentários estão fechados.