Flávio Dino não comparece à Sabatina O Estado

O governador Flávio Dino (PCdoB) não compareceu hoje (23) à Sabatina O Estado.

A entrevista com o candidato da coligação “Todos pelo Maranhão” estava marcada para as 10h.

No entanto, mesmo depois de mandar representantes à reunião em que se definiram as regras do programa, os comunistas alegaram suposto tratamento desigual para justificar a ausência do governador.

Datas

O Estado entregou no dia 16 de agosto, na sede do PCdoB, na Praça da Alegria, ofício com as regras da Sabatina, por escrito. O documento foi recebido por Iranilde Araújo, mesma pessoa que havia recebido o convite para o sorteio da ordem das entrevistas, reunião em que a assessoria de Flávio Dino compareceu, no dia 9 de agosto.

O comunicado de que Dino não participaria da entrevista foi encaminhado pela assessoria do candidato apenas minutos antes do seu início.

40 pensou em “Flávio Dino não comparece à Sabatina O Estado

  1. A bem das verdades, o governador Flávio Dino é só blefes, mentiras e dissimulações. Está todo empepinado na Justiça Eleitoral do Maranhão. Faz uma gestão medíocre e cheia improbidades administrativas com lesões ao erário. Essa de dizer, somente agora, que não sabia das regras da entrevista é conversa pra boi dormir. Conte-me outra, Cuba.

  2. Na verdade, é impressão minha ou vejo no ar, por meio dos olhares desses 3 entrevistadores na foto, direcionada a cadeira aonde deveria estar o governador um certo ar de deboche, de ironia, de sarcasmo?
    Eu começo a acreditar que fato existe uma certa desigualdade de tratamentos da Mirante com os determinados candidatos e se for isso mesmo eu não tiro a razão do governador.

      • Não vejo assim, blogueiro. Sendo o governador ou qualquer outro que esteja cometendo falhas merece mesmo ser criticado e contestado. Isso é Fato!
        Agora, que ficou nítido a sensação de desigualdade na mirante perante o governador, isso é óbvio. Basta apenas observar o olhar de vocês 3 direcionados a cadeira aonde deveria estar o governador. Volto a repetir: posso estar muito enganado (e espero estar), mas vi sim um ar de deboche, de ironia e sarcasmo. Será que com os outros candidatos, inclusive com a dona do Sistema Mirante, em caso de uma ausência seria praticado tal ato? Creio que não!

        • deve ser por isso que ele só decidiu informar que não iria 10 minutos antes do programa começar, né?
          Amigo, a assessoria do candidato esteve presente na reunião em que se discutiram as regras, que foram depois encaminhadas a todos, sem distinção. Existe um protocolo assinado pelo PCdoB confirmando o recebimento das regras.
          O resto é balela dos comunistas para justificar a “fuga” do candidato.

      • O cara tá certo msm seu girrafa bombada… vcs não passam de lacaios dessa oligarquia DESGRAÇADA… vao tomar no c… de novo …engole o choro é 65 Dinovo… Flávio Dinovo o melhor governador do Brasil…vcs não passam de um bando de VERMES!!

      • Tu GL, até que é um bom jornalista. Já Linhares e Marcos Deça, não merecem crédito para nada. Pior ainda é saber que Linhares corresponde a UOL aqui no MA.
        Não defendo A ou B, mas na minha opinião a não ida foi um excelente resultado. Imparcialidade é tudo e com esses dois ai, não seria bom mesmo.

        • Tu és um babaca pago com o dinheiro do contribuinte a mando de marcio jerry para defecar nos blogs que não rezam a cartilha desse ditador. Se você fosse homem colocava o seu nome de verdade, agora tu nem coragem de falar isso frente a frente com Linhares que por sinal é um dos melhores jornalistas que tem no Maranhão. O cara é correspondente por que é competente.

  3. Atitude certa tomou o governador, as cartas são marcadas, tudo para favorecer a candidata da oligarquia.

  4. Fez extamente o que deveria fazer! Esse jornal é desqualificado e ainda do grupo Sarney.
    Francamente blogueiro idiota, só na sua cabeça mesmo….. Flávio é inteligente, aliás inteligentissimo

    • Tão inteligente que choraminga pelos cantos a Mirante não entevista-lo. Tão solícito que entra na justiça para obrigar a emissora a dar um minutinho de atenção. Tão imbecil ao pensar que o estado é dele. Esse é o teu governador covarde, Thiago.

  5. Ficou com medo.
    Kklkkkk
    Vergonha.. um governador que se diz preparado, ex juiz federal, simplesmente amarelou

  6. Esse papel que ele fez de nao comparecer mostra o desrespeito com o cidadão, de querer se fazer de coitado, que na verdade é um péssimo governador e nao é amado pelo maranhense, e sim, todos querem sua saida do governo!
    Fora comunista, teu governo de curto prazo acaba nesse ano.

  7. GIlberto, vc nem parece formado em jornalismo (se for). se esse é seu lema de profissão (“Sou blogueiro porque me formei jornalista; não ‘virei’ jornalista porque criei um blog” Gilberto Léda). Procure ser mais imparcial nas suas postagens. Vc nem se dá ao trabalho de tentar a imparcialidade…

  8. Eu tb não iria no debate da mirante, não se vê matérias dos três blogueiros elogiando nenhuma açao do Governador Flávio Dino., só criticando.

  9. É só entrevistador isento para entrevistar. Pelo que se vê nos blogs dos três, a expectativa era de que o tratamento fosse o mais respeitoso possível. Esse Flávio Dino tem é mania de perseguição. O Sistema Mirante não merecia isso

  10. Rapaz, quem tá com a máquina na mão, não precisa se submeter a essas situações; a branca durante suas quatro gestões também fugia dessas sabatinas; tudo igual ,não muda nada.

  11. Os comunistas nada deve a temer pois estão com quase 70% dos votos nas pesquisas encomendadas por eles estão o excelentíssimo governador iria e mostrava toda a “transparência” do seu governo e levaria como assessor o secretário de transparência do estado e tudo resolvido quanto ao trabalho jornalista temos q respeitar pois é um serviço como qualquer outro inclusive os que são babão também estão trabalhando respeito o trabalho de vcs valeu….

  12. Onde já se viu uma coisa dessas perguntinha de crianças de cinco anos para os outros candidatos e metralhada abusiva para o Flávio Dino porque com certeza vocês iriam fazer o que a patroa de vocês já tinha decidido que fosse feito, e outra , sabatina, entrevista, debates tudo tem que ser com regras iguais para com todos os candidatos . Tá certo em não ter ido, aliás parabéns por ele ter essa brilhante idéia de não ter ido.

  13. Vovó sempre dizia” quem não deve, não teme…
    Ou será que FD teve foi medo da cara feia dos blogueiros? Tem até um mais bonito que Márcio jegue, eu pegaria…

  14. Pingback: Flávio Dino começa a armar terreno para não ir a debate na TV Mirante - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.