NOTINHAS DA BOCA DA NOITE

A “Val” dele
Caiu como uma bomba nas hostes comunistas a reportagem da IstoÉ sobre a “Val de Flávio Dino” (leia aqui a íntegra). A publicação levou ao Brasil um assunto que o Maranhão já conhece: o uso de uma minúscula empresa como escoadouro de milhões de reais da campanha do PCdoB em 2014. O PRP pediu uma investigação do caso (saiba mais).

Abatimento
É de abatimento a sensação entre os aliados dos candidatos a senador da chapa do governador Flávio Dino (PCdoB), Weverton Rocha (PDT) e Eiziane Gama (PPS), após a pesquisa Ibope.

Empolgado demais

De outro lado, chamou atenção a exacerbada empolgação do deputado Adriano Sarney (PV) após a divulgação dos números. Segundo ele, já se cogita até uma vitória da ex-governadora Roseana Sarney no 1º turno.

Mero detalhe
Pesquisa Exata divulgada hoje (24) pelos comunistas confirma todos os números do Ibope de todos os candidatos, menos os de Flávio Dino. Na pesquisa governista, o governador tem mais de 60% – o Ibope mostrou 43%. Mas isso é mero detalhe.

Reconhecimento

A Assembleia Legislativa comemorou quinta-feira (23) os 20 anos de educação à distância da UEMA com uma homenagem proposta pelo deputado César Pires – como reitor, foi ele quem iniciou essa nova modalidade de ensino, possibilitando a formação de mais de 50 mil pessoas. “Tenho muito orgulho de ser professor, e mais ainda de ter sido reitor da Uema, e estabelecido as bases para que aquela universidade iniciasse a sua evolução em diversos aspectos. Me orgulho de ter implantado o Núcleo de Educação à Distância, que se transformou em um poderoso instrumento de inclusão de pessoas pelo conhecimento”, declarou Pires.

Institucional?

A “visita institucional” da deputada Manuela D’Ávila (PCdoB) à Casa da Mulher Brasileira, em São Luís recebeu críticas de funcionárias. “Porque ela não veio antes de iniciar a campanha eleitoral?”, questionou uma delas. Manu está em São Luís para ato em favor da liberdade de Lula.

Prefeita “zap zap”

A prefeita de Santa Inês, Vainey Bringel, recebeu duras críticas em grupo de WhatsApp por, aparentemente, passar mais tempo no aplicativo – disparando material negativo contra a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) – do que administrando a cidade.

7 pensou em “NOTINHAS DA BOCA DA NOITE

  1. Acho que esse projeto de dep Adriano Sanguessuga Sarney devia tá bêbado qndo falou essas merdas… a taca no lombo dessa guerreira Lagosta vai ser no 1turno isso sim… ela nao segura o 1round contra o Super Dino… ja eta…. XÔ Oligarquia Desgraçada …. XÔ SATANÁS!!

  2. Haja desespero. O seu post fala em milhões. No site do TSE.essa empresa teve um contrato de hum milhão e 300 mil . Teria que ser ao menos dois milhões para sustentar esse ” milhões” . Por essa e outras mentiras é que perdem a credibilidade e, esses 04 anos de ataques resultaram em “nada x nada “, a taca está próxima.
    Outra coisa: A val recebeu algum dinheiro ? a firma está no nome da val ? Usaram o nome da Val para alguma merda ? Ah, mas a firma está no endereço que a Val usa hoje !!!!!!! ……….. Fala sério ! Não será a primeira e nem a última firma nesse país, que está com cadastro desatualizado.
    A campanha teve o serviço prestado. A empresa emitiu a nota fiscal. A empresa recebeu pelo serviço realizado, Pronto !!!!!! O resto é chifre na cabeça de cavalo.

  3. Esse Adriano Sanguessuga Sarney acho que fumou algo estragado pra dizer que Rosengana vai ganhar no 1turno…. ela vai ganhar mais é taca no lombo nas urnas no 1turno isso sim… e será pior que a de Lobinho do Mal…. o Super Dino vai esmagar essa jogadora de pife!!!

Os comentários estão fechados.