Em estado grave, esposa de Stênio Rezende é trazida a SLZ de helicóptero

A candidata a deputada estadual Andreia Rezende (DEM), esposa do deputado Stênio Rezende, está sendo transportada de helicóptero de Santa Inês para São Luís agora pela manhã.

Ela e o marido sofreram um grave acidente na BR-316, na madrugada de hoje (26).

Segundo a PRF, Andreia tem situação delicada, com lesão na coluna vertebral, ferimentos na cabeça e no pulmão (saiba mais).

Stênio, por enquanto, está internado em Bacabal, mas sem ferimentos graves.

Mais informações ao longo do dia.


15 pensou em “Em estado grave, esposa de Stênio Rezende é trazida a SLZ de helicóptero

  1. Comentário polêmico, porém serve para refletirmos. Nas estradas maranhenses diversas pessoas sofrem acidentes gravíssimos mas não tem o devido suporte que pessoas públicas ultimamente tem. Não tem 6 meses que a secretaria de governo responsável pela pasta da mulher sofreu acidente e veio de helicóptero, agora essa mulher que é esposa de um deputado da base do governo, vem de helicóptero. Pq o tratamento é diferenciado?

    • Pois eh, neh?! feliz daquele que tem como s.o.s um suporte como esse, pois qts acidentes ja aconteceram e o povo eh resgatado de ambulancia e nao conseguem chegar a tempo no hospital…(isso qd a ambulancia chega depressa,pois muitas das vezes morrem la msm, no local do acidente, pela demora no socorro).

    • Seu comentário é pertinente. Pois em outros tempos, os COMUNISTAS lotavam os blogs de comentarios criticando a governadora. Flavio dino ta pagando pela boca

      • Inútil isso que vc é… o que Flávio Dino tem a ver em acidentes… seu idiota… a taca no lombo de vcs tá garantida no 1turno… é 65% Dinovo!!!

        • Carlinhos delicado, teu dinossauro de estimação tem a ver com a morte de 5 pacientes na BR-135 os quais foram se deslocar de Arari para São Luís para fazer tratamento de hemodiálise. Porque não tinha uma clínica mais próxima deles e que poderia ter sido construída pelo teu governador. Se fosse no governo de Roseana, ele falaria à vontade.. Enfim.. vê se te acalma e tome um mingauzinho de milho lá na Val que tu se sentirás revigorado.

    • Eles estavam em um Cherokee, logo têm dinheiro. Será que o helicóptero não é de um plano de saúde privado? Nem sei se tem plano no MA com cobertura de helicóptero, só estou levantando a possibilidade.

    • Senhores vamos torcer pra que essa Senhora não morra . O que está em jogo e a vida dela . E em relação a diferenças de tratamento pós acidente vamos reivindicar a mudança através de solicitações concretas por mudanças nesses tratamentos pois a saúde do estado tem dinheiro pra comprar helicóptero e monitorar acidentes para que todos recebam o mesmo tratamento

  2. O macrorregional de Sta Inês não tem porta fechada para urgências/emergências? Já teve muitos óbitos devido a recusa do hospital em atender pctes humildes graves! Ela deveria ter ido para o Tomaz Martins e vindo de ambulância comum! Esse que é o governo pra todos???

  3. Pingback: Após acidente, Andreia Rezende pode perder movimentos das pernas - Gilberto Léda

  4. Não voto em Flávio Dino e muito menos na família Rezende, afinal eles vivem da politica e sempre estão do lado de quem ganha, seja quem for, mas não devemos meter politica partidária numa situação complicada dessa que eles estão passando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *