As primeiras impressões da propaganda eleitoral na TV…

Dino e Roseana centralizaram as atenções na primeira aparição na TV aos eleitores

Sem surpresas. Desta forma, o Blog do Gilberto Léda analisou o início da campanha eleitoral no rádio e TV no início da tarde desta sexta-feira (31). Se alguns candidatos tiveram problemas em suas produções audiovisuais, casos de Odívio Neto (PSOL) e Roberto Rocha (PSDB), outros como Flávio Dino (PC do B) e Roseana Sarney (MDB) não fugiram das estratégias aguardadas pelos analistas.

Dino, por exemplo, foi na linha batida e que deverá ser seguida durante todo o pleito de combate ao que ele mesmo chama de “velha oligarquia”. Citou obras feitas durante o seu primeiro mandato e usou o Palácio dos Leões como plano de fundo para o seu primeiro contato na TV.

Já Roseana lembrou das conquistas passadas de seu governo. Em um tom leve, a candidata justificou o porquê de ter repensado a sua aposentadoria do cenário político. Segundo ela, erros da atual gestão dinista e a falta de cumprimento das promessas de campanha levaram a essa decisão de entrar novamente para a corrida ao Palácio.

Maura Jorge (PSL) e Ramon Zapata (PSTU) tiveram pouco tempo para a divulgação de seus projetos de campanha e preferiram chamar a atenção do eleitor para o conteúdo das redes sociais.

2 pensou em “As primeiras impressões da propaganda eleitoral na TV…

  1. Isso tem que acabar. Ninguém aguenta mais esses políticos se apresentarem como Santos, e prometer o impossível para enganar a população menos esclarecida. A esperança é Bolsonaro, muda Brasil.

Os comentários estão fechados.