Roseana afirma que recriação de programas sociais será primeiro ato de governo

Roseana recebe o carinho de eleitora

“Meu primeiro decreto, se eleita governadora, será o de retomar os programas sociais Viva Luz, Viva Água e Leite é Vida”, afirmou a candidata ao Governo do Maranhão, Roseana Sarney (MDB), durante visita aos municípios de Matinha e Viana, na tarde desta sexta-feira (31). Nas duas cidades, acompanhada do candidato ao Senado, Sarney Filho, e do suplente de senador Lobão Filho, ela foi recebida com festa por lideranças e moradores, que declararam apoio à sua candidatura.

No início da tarde, Roseana foi recebida em Matinha pelo ex-prefeito Beto Pixuta (PDT) e diversas lideranças políticas e comunitárias. “É vergonhoso só agora o governo querer influenciar o voto das pessoas trazendo um asfalto sonrisal à beira das eleições, pois nunca fizeram nada em nossa cidade nesses quatro anos. E pior, mandam asfaltar rua durante a campanha eleitoral”, ressaltou Beto Pixuta.

Em Viana, a população compareceu em massa para ouvir as propostas da ex-governadora.”Além de retomar os programas, vamos ampliá-los e garantir mais benefícios à população, como o Viva Gás. O povo, com a crise que aí está, precisa de um governante que ajude e não que confisque motos e carros, e aumente os impostos, fazendo com que comerciantes fechem as portas”, afirmou Roseana.

No comício em Viana, diversas lideranças estiveram ao lado de Roseana, como o ex-prefeito Chico Gomes, os vereadores João Marcos, Branco, Álvaro Filho, Chico Alfredo, Nelson Mendonça, Nadson do Ovo, Cielma, Franklin Ribeiro e Leonildes, além de Junior do Bingo, Fabinho, Augusto Gomes, Álvaro Dias, Getúlio, e os candidatos João Marcelo, Victor Mendes, Arnaldo Melo e Dean Araújo. “Roseana é uma mulher de palavra e sempre esteve com Viana. A partir de 1º de janeiro vamos retomar o desenvolvimento do Maranhão, e isso só será possível com Roseana”, afirmou Chico Gomes.

7 pensou em “Roseana afirma que recriação de programas sociais será primeiro ato de governo

  1. Povo que Trabalho.. Emprego.. Saúde Boa.. Educação.. Escola.. Cursos Técnicos.. Faculdades.. direito de viver feliz .. Com bom tratamento.. sem isolação do Mundo..
    Ninguém tá querendo esmola não com esse programas sociais de migalhas.. enganação ao povo.. Pq ela não faz esse Programa Luz grátis…já que ela vendeu CEMAR por 1 Real.. para família dela.. e hoje CEMAR só roubar o povo com cobrança absurdas

  2. Com relação ao confisco e motos e carros, a governadora vai abdicar da cobrança de IPVA, LICENCIAMENTO?
    Ou vai incentivar a população andar de forma irregular com os documentos de seus veículos atrasados ou seja infringindo uma lei federal?

  3. Vi ela falando que trouxe mtas empresas pra cá… será se foi a Refinaria de Bacabeira e a fábrica de Rosário…tua surra nas urnas no 1turno tá garantida… é 65% Dinovo!!!

  4. Pingback: Ascom de Roseana destaca visita da candidata em Matinha e Viana, mas esquece passagem em Olinda Nova |

  5. QUANDO VOCÊ PASSAR DE BOM JESUS DAS SELVAS ATÉ AÇAILÂNDIA VOCÊ OLHA AS FAZENDAS CHEIAS DE ACALIPTO DA FABRICA DA SUZANO…. MAS CARLOS SOUSA NÃO DEVE CONHECER,, O MUNDO QUE ELE VIVE E SÓ FALAR DE OLIGARQUIA

Os comentários estão fechados.