Comitê de Ricardo e Andrea surpreende com campanha criativa

Fachada do novo comitê com a presença dos bonecos

Ricardo Murad e a deputada Andrea mais uma vez inovam nestas eleições com a abertura neste domingo (02) do Comitê Central de Ricardo Murad, na casa de Vitor Trovão, localizado no bairro do Monte Castelo, em São Luís. Também uma justa homenagem ao Vitão, responsável pela entrada de Ricardo na política, e que este ano marca o retorno do gigante à disputa eleitoral.

Mas o que chamou atenção foi a criatividade da campanha. Bonecos gigantes vão recepcionar os amigos, lideranças e eleitores de Andrea, Ricardo e Roseana. “Esse local tem muita identidade com minha família. Pela nova lei, o comitê central é o único que pode ser diferente, por isso decidimos que na primeira etapa da campanha o meu será aqui e o de Andrea em Coroatá. O de Sousa em Santa Inês. Ficarei muito feliz de receber todos aqui”, destacou Ricardo.

Em forma dos tradicionais bonecos de Olinda, a proposta é fazer alusão ao título de “Gigante da Saúde” que Ricardo ganhou dos maranhenses, pelos inúmeros avanços que fez na Saúde do estado e pelas obras grandiosas que proporcionou quando gestor. A deputada Andrea e a candidata Roseana, também ganharam forma de bonecos.

VEJA O VÍDEO DO COMITÊ:

5 pensou em “Comitê de Ricardo e Andrea surpreende com campanha criativa

  1. Carnaval de Olindas-PE.
    Políticos brincam com a cara do povo mesmo e não tem compromisso NÃO, são todos assim, ajudar a população humildes nenhum ajuda, coitados passam fome e nenhum vai lá ajudar, Maranhão tem muitas pobresa e os Políticos todos Ricos.

  2. É muito provável que essa “criatividade” ainda seja sobra daquele mais de um bilhão desviados da saúde.

Os comentários estão fechados.