Com campanha forte em SLZ, Othelino reforça status de líder estadual

Ao lado de sua esposa e de grandes lideranças, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), candidato à reeleição, deu o pontapé inicial de sua campanha em São Luís na terça-feira (4).

Em uma grande caminhada pelas ruas do bairro da Vila Palmeira, que animou os moradores, o parlamentar deu uma mostra prática de que sua influência já não é mais setorizada às regiões do interior onde ele atua.

Othelino Neto já se consolidou como liderança estadual.

De perfil agregador, sempre a postos para debelar crises internas, o comunista é hoje uma das mais respeitadas lideranças do campo ligado ao Palácio dos Leões. E é reconhecido assim pelos seus colegas.

Ao estender sua campanha, com mais força, à capital do Estado – além dos mais de 30 municípios onde deve ter grande votação -, mostra que já ocupa na política local um espaço maior que “apenas” o de deputado.

Agenda

Nas próximas terça (11) e quarta-feira (12), Othelino prosseguirá com sua agenda na capital, com caminhadas no Anil e no João de Deus.

O gigantesco bandeiraço mostrou a força do deputado em São Luís e o candidato à reeleição demonstrou sua gratidão pelo povo.

“Obrigado a todos pela participação na caminhada. É com essa vibração que a mensagem será levada para todos os maranhenses em busca da vitória. Obrigado, mais uma vez, pelo prestígio”, acentuou Othelino.

presidente da Assembleia Legislativa foi acompanhado de sua esposa, Ana Paula, e de grandes lideranças da região, que confirmaram o apoio à reeleição.

Uma das lideranças que  afirmaram ter confiança no líder do Legislativo foi o jornalista Batista Matos, candidato a deputado federal .

“Othelino já mostrou que trabalha em benefício do povo maranhense e, por isso, tem meu apoio e, sem dúvida, será o mais votado em São Luís”, afirmou .

Já os vereadores Marcelo Poeta e Fátima Araújo, que também participaram do evento na Vila Palmeira, enfatizaram a força de Othelino Neto na capital.

4 pensou em “Com campanha forte em SLZ, Othelino reforça status de líder estadual

  1. Vale ressaltar a ilustre organização do grande Julinho da vila Palmeira ,que na foto está ao lado do Dep.
    Parabéns a todos!

  2. Vale ressaltar a ilustre organização do grande Julinho da vila Palmeira ,que na foto está ao lado do Dep.
    Parabéns a todos!
    Uma linda caminhada e muito acolhedora!

  3. Vale ressaltar a dinheirama derramado com o pagamento de cinquenta reais para cada bandeira dessas. Isso é um absurdo, não podemos assistir a um absurdo desse e deixar um corrupto desse continuar na assembleia legislativa do Maranhão. Muda Maranhão, nossa bandeira não é vermelha.

  4. Tu é muito idiota te candida e manda o povo segurar bandeira de graça pra te e ver se alguém vai kkk fazer campanha tem que ter dinheiro e ainda tá muito pouco tão aí de coração era pra ser mil reais pra cada um. Parabéns foi muito lindo. Nossa bandeira não é vermelha mesmo é verdade amarelo azul e branco. O fato é que nós vamos eleger Flávio Dino dinovo o melhor GOVERNADOR do Brasil

Os comentários estão fechados.