“Sua vida melhorou?”, o intrigante questionamento de Roseana

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB), candidata ao governo pela coligação “O Maranhão quer mais”, parece ter topado o desafio proposto pelo governador Flávio Dino (PCdoB) nos últimos.

E usa seu programa eleitoral para propor uma comparação.

“Peço apenas que você compare: como era antes e como está agora. E aí, responda para você mesmo: sua vida melhorou nesses últimos quatro anos?”, questiona a emedebista no ar, ao mesmo tempo em que apresenta fatos que comprovam a piora da vida dos maranhenses sob o comunismo.

Corrupção, piora no atendimento da rede estadual de saúde, apreensão de carros e motos, extinção do Viva Luz, desemprego, alta carga de impostos, são alguns dos temas propostos ela ex-governadora para o debate.

Pela reação dos comunistas ao vídeo, eles não querem mais comparar…

15 pensou em ““Sua vida melhorou?”, o intrigante questionamento de Roseana

  1. Não… era melhor do desgoverno da guerreira Lagosta que foi tomado no grito no STF do Dr Jackson Lago… qndo ela fala n9 programa político que gosta do povo da até vontade de chorar… corta o coração de tanta bondade dela…. é mta cara de pau!!

  2. Perguntas intrigante mesmo pq me pego aqui pensando, qndo q a vida aqui no MA foi boa mesmo nos últimos 50 anos?
    E essa mulher foi 4 vezes governadora, o pai presidente da república e do Senado , um irmão 10 vezes deputado e o outro suga Atená CBF.
    Ave maria!
    Estamos todos muito cansados disso.

  3. Essa Roseana Sarney não entende nada sobre o Maranhão.
    Ela tem que saber que o povo não quer mais ela.
    Xô sarneysistas abusados.
    Flávio Dino reeleito em primeiro turno.

  4. Pior que Roseana Sarney é esse papada de porco que até agora não fez nada. Colocar dois mil ou três mil soldados na PM qualquer um no lugar dele teria que colocar, pois com o aumento da criminalidade exige, alugar carros para a polícia civil e militar trás receita para o bolso desse governo corrupto. Só enganação. Muda Maranhão, nossa bandeira não é vermelha.

    • Falcao tu so deve ser algum débil mental… esse tua Rosengana vai pegar taca no 1turno igual ou pior que a de Lobinho do Mal…. dia 07 ta chegando… engole o choro… tu vais ficar mais alguns anos sem mamar nas tetas do Estado… é Flávio Dinovo… é 65% Dinovo!!!

    • Tá lendo esse msm post no blog do outro lacaio da oligarquia imunda Jorge Aragão… os comentários não foram os mais desejados… acho que o coração dele tá pra pifar… foi postar idiotice…. kkkkkkkkk Flávio Dino vai esmagar essa guerreira Lagosta no 1turno… dia 07 vai chegar e não adiantar tentar correr pra Miami antes da hora… engole o choro!!!

  5. Roseana Sarney nunca mais! Será se não tieve tempo suficiente para fazer algo pelo Maranhão? Quatro mandatos de governadora? Inclusive um tapetão que possibilitou o último mandato por meio da reeleição, valendo-se da máquina pública. Não. Sei que o atual governador apresenta uma série de limitações, por isso, não terá meu voto. Mas não irei contribuir para o retorno do arcaico grupo da família Sarney.
    O que chateia o cidadão, minimamente consciente, é olhar o cenário político maranhense e não sentir confiança em qualquer postulante ao Palácio dos Leões.

  6. Tá lendo esse msm post no blog do outro lacaio da oligarquia imunda Jorge Aragão… os comentários não foram os mais desejados… acho que o coração dele tá pra pifar… foi postar idiotice…. kkkkkkkkk Flávio Dino vai esmagar essa guerreira Lagosta no 1turno… dia 07 vai chegar e não adiantar tentar correr pra Miami antes da hora… engole o choro!!!

Os comentários estão fechados.