Juventude entrega propostas de governo a Roseana

A juventude do MDB organizará no final deste mês, em São Luís, um grande ato público em apoio à candidatura de Roseana Sarney ao governo do Maranhão.
No evento, ela assinará o Pacto pela Juventude, um conjunto de propostas com o qual já se comprometeu em reunião ocorrida nesta segunda-feira (10), na sede do partido na capital maranhense.

“Tivemos a honra de receber Roseana em nosso partido para que os jovens de vários municípios pudessem entregar as propostas da juventude para diversas áreas, desde a educação até a cultura, o esporte e a geração de emprego. E ela já assumiu o compromisso de incluí-las em seu programa de governo”, informou Assis Filho, presidente nacional da Juventude do MDB.

Roseana disse que, ao receber o documento, renovava o compromisso com a juventude do Maranhão. “Para todos eles, vamos retomar o programa Primeiro Emprego e investir em cursos de economia digital com inovação, programação, webdesigner e todos aqueles que atendam a necessidade do mercado de trabalho”, anunciou. Ela acrescentou, ainda, que se eleita investirá na formação de jovens do ensino médio para serem instrutores remunerados para dar aulas no ensino fundamental. “Os jovens terão papel importante na melhoria da educação no Maranhão”, garantiu.

O jovem Dayvid William, do MDB de Rosário, disse que a juventude está com Roseana por acreditar no seu compromisso em atender às necessidades dos jovens, como já demonstrou em seus governos.

“Para nós, Roseana é a melhor opção para governar o Maranhão, e vamos mostrar a força da juventude em sua campanha”, afirmou.

Para a presidente da Juventude do MDB em São Luís, Gleicy Teles, o encontro com Roseana superou as expectativas: “ela sempre valorizou os jovens, sempre fomos protagonistas em seus governos, por isso queremos a sua vitória”.


5 pensou em “Juventude entrega propostas de governo a Roseana

  1. Coitado desses jovens! Não sabem que ela não quer o bem para o MA. Eu apesar de ser jovem não me deixo enganar com as mentiras de Roseana.
    Ela passou muitos anos governando e não é agora que fará algo de bom. É seguidora do Temer.
    Flavio Dino no primeiro turno dará fim à oligarquia.

  2. Assis Filho e sua trupe de desocupados e analfabetos políticos…. coitados desses jovens se forem depender de Rosengana pra conseguirem algo na vida …. tão é ferrados!!! Oh tristeza desses pseudojovens, comprados a míseros pelo MDB !!!

  3. O engraçado é que vocês mesmo se entregam, ainda que optem por usar outros nomes. Falam tanto em oligarquia, mas nunca vão admitir que sugam a prefeitura de São Luís a mais de 50 anos e nunca fizeram nada de grandioso pela capital. O grupo que hoje governa o Maranhão sempre sobreviveu à custa da máquina da capital e a raiva deles é a Juventude do MDB conseguiu se manter grande mesmo fora do governo coisa que eles não conseguiriam se não tivessem a prefeitura de São Luís.

Os comentários estão fechados.