NOTINHAS DA BOCA DA NOITE

Mais uma

Não foi apenas no tema combate à pobreza que o governador Flávio Dino (PCdoB) caiu em contradição, durante a entrevista à TV Mirante. Ao responder sobre desvios de R$ 18 milhões na Saúde – alvo da Operação Pegadores -, o comunista esqueceu que a PF prendeu Rosângela Curado e Mariano de Castro, ambos ocupantes de altos cargos na SES. “Houve desvio de R$ 18 milhões? Não. Jamais. Houve erros, irregularidades? Se houve, que a Polícia apure, a Justiça apure Nenhum aí trabalha no meu governo”, afirmou.

Climão
Após a entrevista à TV Mirante, o clima esquentou. O governador Flávio Dino reclamou do tratamento recebido e partiu para cima de jornalistas da emissora. Quem testemunhou a cena diz que o comunista estava visivelmente alterado. Que coisa…

Agora é oficial
O PT confirmou nesta terça-feira o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad como novo candidato do partido na corrida presidencial. Ele substitiu definitivamente o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que vinha sendo mantido como o cabeça de chapa enquanto sua defesa tentava reverter a sua inelegibilidade decretada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Deferido
A Justiça Eleitoral deferiu hoje o registro de candidatura do deputado federal Weverton Rocha (PDT), que disputa uma vaga no Senado. Seus suplentes, Roberth Bringel e Suely Pereira, também tiveram os pedidos de registro aprovados.

Devolução
Projeto de Lei nº 203/2018, de autoria do deputado Adriano Sarney (PV), que tramita na Assembleia Legislativa, determina a devolução dos veículos apreendidos ou retidos por autoridade de trânsito em blitzen em função da não comprovação do pagamento do IPVA, seguro DPVAT e licenciamento. A proposição, caso aprovada, vai garantir a devolução dos veículos apreendidos ou retidos sem ônus ao contribuinte. A recuperação do bem não vai livrar o proprietário das eventuais responsabilidades tributárias, pois “a devolução de que trata esta Lei não prejudicará ou cessará quaisquer outros meios de cobrança da dívida ativa do contribuinte”.

Preservação

O prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) usou as suas redes sociais nesta terça-feira (11) para sensibilizar a população ludovicense para a preservação do patrimônio da capital maranhense. O pedetista publicou imagem da Praça Dom Pedro II, entregue totalmente revitalizada na sexta-feira (7), e pediu para os internautas: “#VamosCuidarDoQueÉNosso”.

“Com a restauração da Praça Dom Pedro II, realizada pelo Iphan em parceria com a Prefeitura, estamos devolvendo para a população um espaço público para que ela ame e se aproprie. Agora, cabe a todos nós, ludovicenses, a missão de valorizar e cuidar deste que é um dos mais belos cartões-postais da nossa cidade. Conto com o apoio e a dedicação de todos para que possamos preservar este lindo espaço, tão importante para a nossa história e cultura”, disse o prefeito.

4 pensou em “NOTINHAS DA BOCA DA NOITE

    • Concordo plenamente pq o meu pai precisou de medicação que custava mais de 5.000 reais e ele precisava tomar toda semana e nunca foi liberado essa medicação e ele veio a falecer. É isso tudo foi na gestão da Roseana e quando o Flávio Dino assumiu e começou a auditar a saúde, ligaram para minha residência para saber se meu pai estava fazendo uso da medicação e recebendo direitinho mensalmente. Quando viemos a saber que lá constava que ele estava recebendo a anos, ou seja estavam desviando o dinheiro para o bolso deles é o povo morrendo. É quantos mais não estão na mesma situação. E agora a culpa é do candidato que assumiu depois dela. Me poupe, nos poupe

    • Flávio Dino se apresentou em campanha, em 2014, como a grande mudança, o novo, a redenção do Maranhão, e agora encarando o povo de cara a cara nas suas andanças em campanha, está sendo cobrado e desmascarado. # FORA DINO. Roseana novamente governadora para o bem do nosso estado.

  1. Concordo plenamente pq o meu pai precisou de medicação que custava mais de 5.000 reais e ele precisava tomar toda semana e nunca foi liberado essa medicação e ele veio a falecer. É isso tudo foi na gestão da Roseana e quando o Flávio Dino assumiu e começou a auditar a saúde, ligaram para minha residência para saber se meu pai estava fazendo uso da medicação e recebendo direitinho mensalmente. Quando viemos a saber que lá constava que ele estava recebendo a anos, ou seja estavam desviando o dinheiro para o bolso deles é o povo morrendo. É quantos mais não estão na mesma situação. E agora a culpa é do candidato que assumiu depois dela. Me poupe, nos poupe

Os comentários estão fechados.