Simplício Araújo e Fernando Pessoa articulam adesões

Após um final de semana intenso de movimentação política os candidatos a deputado Federal e Estadual do Solidariedade, Simplício Araújo e Fernando Pessoa, finalizaram hoje em São Luís a concretização de duas importantes adesões as suas caminhadas, mas principalmente ao governador Flávio Dino e aos candidatos ao Senado Weverton e Eliziane.

Em Esperantinópolis Fernando Pessoa já contava com apoio do Ex-Prefeito e candidato a deputado federal pelo PSDB Dr. Raimundo Jovita, mais conhecido como Dr. Raimundinho. Agora, visando seu retorno à prefeitura de Esperantinópolis, o que já é apontado como fato pela classe política e pelo povo da cidade, Dr. Raimundinho renuncia à candidatura de Deputado Federal, apoiando Simplício Araújo e Fernando Pessoa que levam também o apoio dele para o governador Flávio Dino, Weverton e Eliziane.

Dr. Raimundinho Jovita, que não teve nenhum apoio do PSDB na sua candidatura a federal, também aceitou o convite de Simplicio e Fernando e passará a comandar o partido Solidariedade em Esperantinópolis, devendo disputar a prefeitura pelo partido em 2020, com total apoio dos dois deputados.

Dr. Raimundinho, Fernando Pessoa, Simplicio Araújo, o prefeito Erick de Barra do Corda dialogaram durante o dia com o coordenador de campanha e Ex-Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares e com o Governador Flávio Dino, que agradeceu a importante adesão.

Flávio Dino também recebeu a adesão de Dr.Ricardo e dos vereadores Jeova, Dorian e Welligton, que são do grupo de oposição na cidade. Simplicio e Fernando realizaram com apoio deles gigantesca manifestação política na cidade no sábado dia 8.

Dr. Ricardo foi candidato a prefeito em Tuntum e obteve mais de 8 mil votos na cidade, Wellington é vereador e liderança na sede do município, Jeová e Dorian são os maiores líderes da zona rural do município, agora estão fortalecendo a votação de Flávio, Weverton e Eliziane e devem fazer de Fernando Pessoa e Simplicio Araújo os deputados mais votados em Tuntum.

Um comentário em “Simplício Araújo e Fernando Pessoa articulam adesões

  1. Tuntum – MA.
    Sou eleitora do Dr. Ricardo.

    Deputado Federal- Simplício
    Deputado Estadual- Fernando
    Governador- 65

    Vamos votar junto com o grupo todo, melhor pra Tuntum.

Os comentários estão fechados.