Justiça libera uso de imagens de Lula na propaganda de Roseana

(Foto: ERNESTO RODRIGUES/AE)

A juíza Camilla Rose Ewerton Ferro Ramos, do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA),  julgou hoje (12) o mérito de uma representação protocolada pelo PCdoB e autorizou o uso de imagens do ex-presidente Lula (PT) na propaganda eleitoral da ex-governadora Roseana Sarney (MDB).

Os comunistas queriam impedir a emedebista de fazer campanha ao lado do petista e chegaram a conseguir, na semana passada, uma liminar da lavra do juiz Alexandre Lopes de Abreu.

Ao julgar o caso nesta quarta-feira (12), Camilla Ewerton Ramos entendeu que a referência feita por Roseana sobre Lula em seu programa – informando ter sido ela líder do governo Lula – é “histórica”.

“É uma referência histórica e está associada à demonstração da atuação política da representada [Roseana Sarney], evidenciando que o fato apresentado é de natureza pública e notória”, destacou.

7 pensou em “Justiça libera uso de imagens de Lula na propaganda de Roseana

  1. Agora a guerreira Lagosta tá eleita no 1turno… kkk kkkkk kkkkk oh taca que ela vai pegar no lombo pro Super Dino!!

  2. Roseana tá vacilando feio. Qual a vantagem de usar a imagem desse presidiário corrupto? Não entendo a insistência de setores da política em defender o indefensável.

  3. Eu ia até votar nela, mas usando a imagem desse ladrão escolho outro, os políticos estão usando a imagem desse ser para tentar se promover, mas acabam se sujando e ainda mais.

  4. Lula qd morrer seu túmulo será lugar de perigrinação por ser um santo imaculado capaz de fazer milagres, só no Brasil um político faz questão de associar sua imagem a de um presidiário condenado por corrupção, esqueci, lula foi condenado “sem provas” é inocente justamente por ser a alma mais pura da terra. Tomara que nem Roseana nem Dino levem o pleito desse ano.

Os comentários estão fechados.