Ibope divulgará mais uma pesquisa no Maranhão

O Ibope registrou ontem (13) mais uma pesquisa eleitoral no Maranhão.

Contratado pela TV Mirante, o instituto ouvirá 1008 eleitores, até o dia 19 de setembro, quando será divulgado o resultado.

O primeiro levantamento Ibope/TV Mirante foi divulgado há quase um mês e apontou diferença de apenas 9 pontos entre Flávio Dino (PCdoB) e Roseana Sarney (MDB): 43% x 34% (reveja).

Uma verdadeira ducha de água fria nos comunistas.

12 pensou em “Ibope divulgará mais uma pesquisa no Maranhão

  1. Bora GUERREIRA pra cima deles. Os CONUNISTAS estão desesperados com medo de perder a têta kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk

    • Os comunistas vão já esculhambar o Ibope dizendo que a pesquisa que será ainda realizada está comprada por Sarney. Ao tempo que botarão Machadinho e Lourival pra fabricarem uma pesquisa botando Flávio Dino crescendo com 70% das intenções de votos!!!! e ganhando em primeiro turno as eleições!!!

    • Um boçal desses achar graça da nossa conjuntura política só tem uma explicação : deve estar mamando uma sinecura do governo.
      Se não for isso , é só mais um trouxa que ainda não compreendeu que não importa que venha a ser o vencedor O país e o Maranhão vão continuar na merda por muuuuuuitos anos ainda .

  2. Nessa pesquisa IBOPE nos votos válidos (como é feita a apuração e totalização dos votos pelo TSE) Flavio tem 51% portanto a eleição seria definida no 1º Turno. Fica o questionamento: Porque esse Blog, a TV Mirante, o Imirante e o Jornal O Estado não divulgaram isso?

  3. Ela parece ter algum problema é sério. Teve a coragem de prometer a Refinaria novamente. Com esse discurso ela se enterrou politicamente de vez.

  4. Nessa nova pesquisa do IBOSTA Rosengana vai passar do governador reeleito…. essa pesquisa foi feita no estacionamento da TV MENTIRA !!! Kakakakakakaka kakakakakakaka

  5. Eu já sei os dados falsos que virão nessa pesquisa fajuta.
    Trata-se de algo mandado pelo velho Sarney perdedor que quer iludir a filha que vai chorar desesperadamente a derrota nas eleições.
    Flávio Dino reeleito em primeiro turno.

  6. Os comunistas estão desesperados, é só o que se fala. Sonham em ganhar no primeiro turno? Kkkkk kkkkk Porque sabem que no segundo turno Flávio Dino perde feio. Kkkkk kkkkk. Eles é que fabricam pesquijsas todo dia (diga-se da Exata, DataM, Data Ilha e outros), e agora querem imputar esse crime aos seus opositores. Roseana chega na frente sim no dia 07/10/2018, basta conversar com as pessoas e fazer essa constatação . Aqui na Baixada só dá Rose.

Os comentários estão fechados.