Alexandre Almeida denuncia à PF ameaça de Edinho Lobão

O deputado estadual Alexandre Almeida, candidato do PSDB ao Senado, decidiu registrar uma ocorrência na Polícia Federal contra o suplente de senador Edinho Lobão (MDB), candidato à reeleição na chapa do pai, o senador Edison Lobão (MDB).

O parlamentar diz que foi ameaçado pelo emedebista depois da divulgação de um programa eleitoral.

Na inserção, o tucano se apresenta como renovação para o Senado em comparação com Lobão, titular de quatro mandatos. Almeida também cita os casos em que o emedebista é investigado, após citações na Lava Jato.

O deputado tomou a decisão de solicitar proteção para si mesmo, para a esposa e para o filho de dois anos, depois que recebeu uma mensagem via WhatsApp em que Lobão Filho declarou que ele havia conquistado “um inimigo para toda a vida”.

Em entrevista concedida nesta tarde ao Programa Conexão 560, da Rádio Educadora AM, Alexandre Almeida afirmou que as informações sobre os inquéritos de Edson Lobão estão disponíveis no site do Ministério Público Federal (MPF).

“É de se espantar que em nenhum momento Lobão Filho tenha tentado defender o pai e dizer que ele é inocente. Ao contrário, o que o indignou foi o fato de eu ter tido a audácia de informar o povo maranhense sobre o assunto, logo eu que não venho de família poderosa envolvida com política”, ressaltou.

Em outro vídeo, Alexandre Almeida, candidato mais jovem ao Senado no Brasil, também prometeu que não aceitará as intimidações. “Confio que a Polícia Federal vai proteger a mim e minha família nessa luta contra a velha política, àquela em que os políticos profissionais corruptos se utilizam de ameaças para continuar no poder”, acentuou.

8 pensou em “Alexandre Almeida denuncia à PF ameaça de Edinho Lobão

  1. so quem e louco para votar em ti alexandre almeida os cargos as pessoas conquista e nao usa as pessoas para defamar os outros para poder subir na vida

  2. Meu caro Gilberto,
    Sou amigo do deputado Alexandre Almeida, mas confesso estar decepcionado com as atitudes que ele tem tomado nos últimos dias. O fato dele ser o sexto colocado nas pesquisas pra senador, não tendo nenhuma chance de vitória, deixa claro que seu ataque a Lobão é mera venalidade!…
    … Ato contínuo, ele foi até a Polícia Federal, prestar queixa contra o filho de Lobão que lhe mandou uma mensagem de desagravo ao pai. Na PF pediu proteção a si, sua mulher e seu filho, tentando transformar em escândalo, um incidente que ele mesmo criou!…
    Cabe a essa altura uma pergunta! A quem o candidato a senador Alexandre Almeida está alugando sua candidatura?… Pois suas ações dão margem para essa conclusão, já que ele não tira nenhum proveito eleitoral delas, logo deve fazer isso na intenção de beneficiar um contratante!…

  3. Pingback: "É uma piada", diz Edinho sobre acusação de Alexandre Almeida - Gilberto Léda

  4. A Polícia Federal tem mais o que fazer, ao invés de ficar aparando briguinha entre essas 02 “moças”. Faça-me o favor.

  5. Alexandre era menino de mandatado do Gabinete quando Rosena Sarney foi deputada Federal, agora o Bom Moço com fama de MAL PAGADOR fica atirado para todos os lados e com isso enterrou de vez sua carreira política.

  6. Está a serviço de alguém está perdido no oceano sem saber nadar. Esse rapaz não é aquele que foi denunciado por pessoal em Tmon sobre uma ONG que capyor recursos e destino dele no pessoal seria saber no destino, pode ser que ele tenha tido uma conversa com a golpista Elizana se votou PA Temer assumir governo.

Os comentários estão fechados.