Depois de Lobão, novo alvo de Alexandre Almeida é Weverton

O deputado estadual Alexandre Almeida, candidato a senador pelo PSDB, publicou hoje (18) mais um vídeo com críticas a seus adversários.

Depois de atacar o senador Edison Lobão (MDB) e cobrar renovação no Senado (reveja), o parlamentar fez críticas ao deputado Weverton Rocha, candidato pelo PDT.

A nova inserção de Almeida diz que o pedetista responde a processo por corrupção e promove uma encenação onde dois supostos eleitores dizem ter mudado de voto após saber disso.

Veja:

 

8 pensou em “Depois de Lobão, novo alvo de Alexandre Almeida é Weverton

  1. Tudo armação para eleger Sarney Filho, duvido que esse pai mandado de Sarney fará alguma propaganda detonando Zequinha Sarney.

  2. RAPAZ OS CANDIDATOS DO COMUNISTA SÃO DOIS PILANTRAS ,,WEVERTON ROCHA DESVIOU (ROUBOU) O DINHEIRO DO COSTA RODRIGUES A ELISIANE FICOU DEVENDO ATÉ O CONDOMÍNIO ONDE MORAVA , TEM ATÉ B.O REGISTRADO CONTRA ELA, POR CAUSA DA DIVIDA …. É MOLE OU QUER MAÍS

  3. Sera mentira ou verdadeiro weverton claro que verdade é tem processo na justiça de Brasília fora o costa Rodrigues!

  4. Podem falar o que quiser . Agora uma pergunta quem é esse cidadão perto de Weverton? Um Zé ninguém trabalhando pra sarney. Podem falar a vontade ,mas vamos eleger Weverton e Eliziane isso não tenha dúvidas eles podem ser sujos todo político é , mais sujos do que os candidatos da oligarquia eu pago pra vê.

  5. ESSE AI É CRIA DE SARNEY FILHO E FICA QUERENDO FAZER INTRIGA E CRIAR FACTOIDE POIS NÃO É UM NADA NA ELEIÇÃO E NEM PONTUA NAS PESQUISAS.

  6. ESSE AI É CRIA DE SARNEY NINGUEM VAI DAR CREDIBILIDADE NOS ATAQUES DESSE MANÉ TAL DE ALEXANDRE ALMEIDA MAIS UM BABACA ALMOFADINHA.

  7. Como ele viu que não tem chance de ser eleito, começou a atacar os outros candidatos para tentar eleger seu amiguinho de longas datas sarney filho..

Os comentários estão fechados.