Propaganda de Gastão aponta sucesso da Educação no governo Roseana

Uma propaganda eleitoral do ex-deputado Gastão Vieira (Pros), candidato a deputado federal, desmonta as críticas do seu neo-aliado, Flávio Dino (PCdoB), contra a gestão de Educação da ex-governadora Roseana Sarney (MDB).

Na peça, Vieira – que foi secretário de Educação da emedebista – diz que apenas na sua passagem à frente da Seduc o governo construiu 82 novas escolas e reformou 403 unidades de ensino fundamental.

Basicamente o mesmo que Dino diz estar fazendo com o Escola Digna no mesmo período.

Basta comparar…

15 pensou em “Propaganda de Gastão aponta sucesso da Educação no governo Roseana

  1. EDUCAÇÃO é tudo que esse aí não tem!
    Adentra nos lugares com um celular em cada ouvido pra não dá bom dia… Agora tem a cara de pau de pedir votos em nome da”educação”, e ainda não cita quem deu o cargo de secretário a ele, me poupe!

    • Verdade
      Não um bom dia pra ninguém
      Uma vez o vi na UDI hospital,ainda quis dar carteira da na recepção pra passar pela triagem..

  2. Mais tem que ver que ela passou 12 anos eh Flávio Dino agora que está fazendo 4 Já fez o que ela não conseguiu fazer só cego pra não ver e Flávio Dino dinovoooooo

      • Compare os governos 3:8 meses de mandato Flávio Dino entregou obras em todo Maranhão sou da região Tocantina moro em imperatriz aqui mesmo entregou rodovia do arroz , macrorregional , reformou batalhão , condomio empresarial , nova beira rio , reforma do materno infantil foram outras obras então só cego que não ver o trabalho nesse cara do Maranhão

      • Amigo sou eleitor pelos serviços prestado aqui na nossa região que sempre foi esquecida pelo grupo sarney Flávio Dino entregou rodovia do arroz , macrorregional , revitalizou beira rio praças reformou batalhao , reformando materno infantil. Investiu na CAEMA isso aqui só em imperatriz ele sim merece voto trablahou Maranhão inteiro

  3. Esse decepcionou, todos os cargos exercidos por ele foram arranjados por Sarney, pensei que diferente de outros não ia passar para o lado de Dino.

  4. Boa tarde quero dizer que quem pede votos ao com justa razão pois ele Gastao foi um grande sec de educação. No entanto,É necessário dizer ao maranhense quem o escolheu para fazer parte de um grande governo tanto na educação quanto na saúde.

  5. Este Gastão Vieira, até o nome é sugestivo, “Gastão” um […]desse que foi Secretário de Educação do Maranhão vários anos e nada fez. Mal educado ele é até de mais, onda só com telefone no ouvido para ninguém falar com isto é pura verdade.
    Já viajei ao lado dele em um vôo de Impetriz a São Luís, parecia não respirar de tão mal homorado que é.

  6. Gastão Vieira com essa informação enaltece o Governo ROSEANA. Essa declaração é um tapa na cara de Dino.

Os comentários estão fechados.