VÍDEOS! Eliziane Gama desafia grupo Sarney; Adriano responde

A deputada federal Eliziane Gama, candidata do PPS ao Senado, desafiou o grupo Sarney para um debate e o deputado estadual Adriano Sarney (PV) decidiu atender.

Nas redes, a popular-socialista compartilhou um vídeo em que acusa o jornal O Estado de publicar mentiras sobre a família dela.

“Com o nosso crescimento na pesquisa, o jornal da família Sarney começou a atacar a minha família com mentiras as mais absurdas possíveis”, disse a parlamentar, referindo-se a uma reportagem sobre o fato de que o atual marido dela tem três CPFs.

 

Em resposta, o deputado Adriano Sarney também gravou um vídeo.

Disse que a família Sarney não tem nada que ver com o fato de o companheiro da deputada ter três CPFs e pediu que ela prove que a denúncia não é verdadeira.

“Prove isso e o debate está finalizado”, declarou.

 

Ele também disse estranhar os ataques atuais de Elziane contra os Sarney, depois de o grupo ter-lhe apoiado na eleição para a Prefeitura de São Luís, em 2016.

“Nós estivemos juntos na tua campanha para prefeita. Você pediu o meu apoio, o apoio do meu partido, e nós lhe apoiamos, porque nós acreditamos na mulher na política”, completou.

15 pensou em “VÍDEOS! Eliziane Gama desafia grupo Sarney; Adriano responde

  1. Ela tá querendo palanque. Primeiramente, ela tem que mandar prender o próprio marido, aí sim, ela pode pedir um debate sério. Por enquanto, é só balela.

  2. Se ele tem 3 CPF quando ela for Senadora vai fazer um projeto que as pessoas podem terem mais de 1 CPF assim ele se livra da pena, eu estava pensando em votar nela, agora já era. Engraçado ela fica naquela de boazinha.

  3. TRÊS CPF , MISTÉRIO… MANDE ESSA VELHACA PAGAR O CONDOMÍNIO QUE ELA FICOU DEVENDO NO APARTAMENTO NO COND ILIE SÃNT LOIS

  4. Eliziane Gama de boa moça só a cara, por trás desta cara de boazinha existe uma verdadeira artista, não pagou o aluguel do amigo deputado, e isso tem boletim de ocorrência, e agora o esposo com três cpf’s, e empresa enrolada, pra resolver o problema, é simples prova que não é verdade

  5. Esse playboyzinho de merda chamado Adriano Sanguessuga Sarney nunca trabalhou na vida esse pilantra, sempre foi mantido com o dinheiro do povo…. vai procurar trabalhar seu VERME … o teu pai vai pegar taca tbm… os senadores eleitos serão: Eliziane e WR!!!

  6. Essa daí está apenas repetindo a cartilha esquerdopata de atribuir culpa ao mensageiro pelo erro do marido.
    São todos iguais

  7. Eliziane Grana não tem o apoio da maioria dos membros da assembleia de Deus, somente os pastores caducos que ela consegue levar no papo. Ela não deixa de ser mais um que usou a fé dos coitados desinformados dessa igreja como Costa Ferreira e Thelma Pinheiro. Adeus senado pra Eliziane Grana. Nossa bandeira não é vermelha, muda Maranhão.

  8. Vocês vão ter que engolir essa porque nós vamos eleger ela e Weverton e mandar de uma vez por todas a sarneysada pro quinto dos INFERNOS vão ter que arrumar um emprego já que nunca fizeram nada a não ser viver da mamata do governo

  9. Kkkkk … Essa Eliziane é uma brincalhona, fala da família Sarney isso aquilo e que não tem nada a temer de ninguém.
    Então é verdade ou não q a nobre candidata ao Senado nunca devolveu a barca de sushi que encomendou no em determinado restaurante?
    Pessoa que preza honestidade, deve começar a ser de pequenos atos como este.
    Agora se realmente é for verdade … Cm devo acreditar nessas palavras?
    Responda a pergunta do Dep. Adriano Sarney sobre vc ter ido pedir apoio a ele e sua família para prefeitura de São Luís?

  10. Uma barca de sushi???? Essa é nova! E as parcerias delas antigamente q ficava na costa dos outros candidatos e na hora de coçar com as despesas ela virava as costas? Essa ñ pode falar de ninguém!

Os comentários estão fechados.