Aluisio Mendes expande apoio a sua reeleição

O candidato à reeleição ao Congresso, Aluisio Mendes (PODE) esteve nos últimos dias cumprindo agenda em vários municípios maranhenses. Ele passou por cidades como Itaipava do Grajaú, Fortaleza dos Nogueiras, Central do Maranhão, Bacuri e Grajaú reforçando compromissos de campanha. Em todas as cidades, o parlamentar destacou a sua missão de lutar pelos interesses da população do estado.

Em Itaipava do Grajaú, Aluisio consolidou parcerias e firmou compromissos com representantes de comunidades indígenas. Durante a visita, Aluisio destacou os projetos que serão consolidados caso seja reeleito para mandato nos próximos quatro anos. Em ato com aliados, Aluisio foi recebido pelos vereadores Oséias de Paula (presidente da Câmara), Galego do Edmar, Zé Lopes e Geovane. Ele ainda recebeu o apoio do ex-vice-prefeito Ademar e da ex-vereadora Dos Santos. Aluisio percorreu povoados, como Criolizinho, Criolizão, Pintada, Gavião e Jatobá, além de Lagoa Redonda e Pau Ferrado.

Em Bacuri, Aluisio participou de grande carreata e recebeu o apoio do prefeito Washington. Em Central do Maranhão, Aluisio destacou a vontade da cidade de prosperar, apesar da população considerada pequena. No município, o candidato foi recebido pelo prefeito Ismael.

m Fortaleza dos Nogueiras, Aluisio também participou de atos com aliados e recebeu o apoio do prefeito Aleandro. Em Grajaú, no povoado Alto Brasil, Aluisio se reuniu com os líderes sociais Márcia Ferreira, Pastor Nelton, Toinha, Renato, Marcelo e Fabiana

Para Aluisio, o compromisso de seu segundo mandato na Câmara, caso eleito, será com as causas sociais. “Recebemos grande apoio por onde passamos e percebemos que a nossa atuação nos primeiros quatro anos de mandato teve grande repercussão positiva. Com a população, reforço que manteremos o mesmo trabalho sério, em prol dos mais carentes e priorizando as necessidades sociais”, afirmou Aluisio.