Glalbert Cutrim participa de grande caminhada em Axixá

Uma multidão de apoiadores da campanha de reeleição do deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), caminhou junto com o candidato e com prefeita Sonia Campos (PDT), pelas ruas de Axixá. O ato aconteceu na terça-feira, 18, e contou com à participação do deputado estadual Edilazio Jr, que disputa uma vaga na Câmara Federal.

Após percorrer diversas ruas e conversar com eleitores, a caminhada terminou com um grande comício em frente à casa da prefeita, que conta hoje com uma das maiores aprovações pela grande administração que vem fazendo à frente do município.

Sonia agradeceu as presenças de todos os amigos que fizeram questão de participar do ato de apoio à reeleição de Glalbert e destacou a importância do parlamentar neste seu terceiro mandato. “Esta é a terceira vez que administro o município, e isso mostra o respeito que o povo de Axixá tem pelo nosso trabalho. Glalbert tem sido um parceiro fundamental para trazer muito mais benefícios para nosso município, por isso iremos nos empenhar, eu e todo nosso grupo político para dar a maior votação do município para o 12123”. Concluiu a prefeita.

O deputado estadual e companheiro de parlamento, Edilazio Jr. destacou a atuação de Glalbert em seu primeiro mandato. “Glalbert foi uma grande surpresa na eleição de 2014 com mais de 85 mil votos e continuou surpreendendo durante seu mandato. Atuante, companheiro é grande parceiro dos municípios . Me honra muito dividir palanque com ele aqui e tenho certeza que juntos, iremos fazer muito mais por Axixá”. Disse Edilazio.

Glalbert relembrou a ligação que ele e sua família sempre mantiveram com o município e garantiu que junto com Sonia Campos, continuará trabalhando pela população Axaxiense. “Tenho um carinho especial pelo município por tudo que ele representa em minha vida e para a minha família, isso é gratidão. Durante o meu mandato pude ajudar Soninha com emendas e indicações que resultaram em benefícios para a cidade. Essa parceria que já deu certo, continuará trazendo grandes avanços para todos os moradores”. Conclui o deputado