Julião Amin arrasta multidões em todo Maranhão

A cada dia mais lideranças políticas aderem à campanha de Julião Amin (PDT) à Câmara Federal. São sindicalistas, políticos, pescadores, produtores rurais, mulheres e juventude, que acreditam que os maranhenses precisam de políticos comprometidos com os interesses da população.

A 15 dias para as eleições, o deputado Julião Amin já está na lista dos candidatos mais bem votados no dia 07 de outubro. Para ele, isso é em decorrência de um passado limpo, de uma trajetória política sempre em defesa dos mais necessitados.

“A minha candidatura à Câmara Federal é resultado do clamor da população, que vê em mim a sua voz, a sua força em Brasília. Sou um político ficha limpa, que nunca deixou de lado as suas convicções políticas para atender aos interesses dos poderosos. O meu compromisso é com o povo e somente com o povo”, afirmou.

Julião Amin não é político de atuar só em gabinete. Ele gosta de arregaçar as mangas e ir para perto das pessoas, ouvi suas demandas e a partir disso elaborar a sua atuação parlamentar, construindo políticas de estado consistentes com a dignidade do povo. “O Brasil que eu quero é um país onde todos tenham direito à educação, saúde, emprego. É por isso que a cada reunião que participo saio mais convencido que estou no caminho certo, pois as minhas bandeiras políticas são as mesmas dessa gente simples, que deseja ser bem representada na Capital Federal, concluiu.

3 pensou em “Julião Amin arrasta multidões em todo Maranhão

Os comentários estão fechados.