Flávio Dino começa a armar terreno para não ir a debate na TV Mirante

O governador e candidato à reeleição Flávio Dino (PCdoB) parece não estar disposto a participar do debate da TV Mirante, a ser realizado na semana que vem.

Na noite de ontem (26), mandou avisar que sua coligação vai pedir intervenção do Ministério Público Federal (MPF) no programa.

Motivo: os comunistas dizem que a direção da emissora se nega a informar quem julgará os pedidos de direito de resposta durante o embate entre candidatos.

Alegam, ainda, que, se for do corpo da empresa, será um empregado da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), sócia cotista do grupo.

Aparentemente, apenas mais uma jogada do governador para não participar do programa – como ocorreu no caso da Sabatina O Estado, em que colocou uma série de empecilhos e, ao final, deixou de comparecer à entrevista (relembre).

Vale aguardar o desfecho…

35 pensou em “Flávio Dino começa a armar terreno para não ir a debate na TV Mirante

  1. Será? Acho que ele quer mesmo é aparecer pra dizer que é o cara, juntamente os seus “adevogados”. […]. Ainda bem que em breve o Estado do Maranhão vai se ver livre dessa trupe que está abancada nas tetas do governo há quase 4 anos travando tudo para os administrados.

  2. Parabéns Governador. Não vá mesmo, lembro que Rosengana tb nao compareceu ao debate da TV dela na ultima eleição em que foi eleita, pois estava com a maioria dos votos e na expectativa de ganhar no primeiro turno.

    Chora blogueiro viúva.

    • Verdade,debater com o governador mais inteligente do Brasil,não é tarefa fácil.
      É mais fácil a Roseana simular uma doença pra não ir kkk

  3. Gilberto, e é verdade que vocês se negam a informar quem julgará os pedidos de direito de resposta durante o embate entre candidatos?

    Se sim, por quê?
    O que vocês pretendem escondendo?
    Pelo que sei, medo quem tem é a Roseana, pois em diversos debates dos quais Flavio participou ela fugiu, como aquele no SEBRAE.

  4. Cara larga de cara Pau.. Mentiroso..
    Onde é que Flávio Dino vai deixar de ir num Debate.. se todas sabatinas ele foi. ..
    Quem não foi 8 sabatinas foi tua candidata..
    Sabe que dia, tu vai falar a verdade nesse blog.. no dia 8/10/2018
    Dá notícia da Vitória FlavioDinovo 2018.. PRIMEIRO TURNO

  5. O desespero tá tão grande nogrupo do qual vc faz parte, que chegaram ao cúmulo de insinuar em propaganda eleitoral da sua chefa, que o Governador mandou matar o médico Mariano. Até onde vai essa ganância de poder? Vc tem orgulho de compactuar com isso?

    • Mariano não está mais aqui para se defender… E os 18 milhões de reais, desviados foram pra onde? E os 4 milhões de reais saqueado da fundação estadual de Saúde para comprar apoio do prefeito tirano de Caxias? Rosângela Curado foi presa né? Cada uma vou te contar!!!

  6. engana-te!!!! Pois é isso que ele justamente quer…. Roseana nunca teve e jamais terá argumentos para confrontar Flavio em qualquer assunto ou Tema…
    Leda, chega de HIPOCRISIA cara, O povo cansou das mentiras dos Sarneys…….

  7. Certinho, não perde nada se não for, tb não ganha nada indo, tá em 1° lugar, com possibilidade de ganhar no 1° turno, pra que se incodar. Quem tem que correr são os que tão abaixo dele nesta eleição.

  8. Se ele não for ele tá certo, se vocês estão escondendo quem está por trás do evento é porque aí tem coisas. Deixem de serem manipuladores e fazem a coisa certa. Outra coisa espero que Flávio Dino não caia na da oposição a ele e parta pra baixarias como foi a campanha toda deles . Espero que ele continue sendo uma pessoa de respeito e caráter , afinal essa é a última cartada . Muito cuidado Dino eles são capazes de fazer coisas que até o satanás duvida

  9. Ele está certíssimo em não querer participar. A Mirante demonstrou a sua forma de agir, durante o debate com os candidatos. É totalmente parcial, dissimulada e cínica a forma como os seus apresentadores(em especial Ana Guimarães e Sidney Pereira) agem. Quando foi para entrevistar a Roseana os 02 ficaram bem “pianinho”, deixando-a falar o que quiser. Mas é claro, né: dona da Mirante; quem seria o doido de perguntar dos desvios de mais de R$ bilhão dos cofres da saúde e por ai vai.

  10. Acho que é a síndrome do já estou eleito no primeiro turno, devo admitir que estou curiosa para assistente ao debate, pois jogou tanta pedra no telhado dos outros, esquecendo-se de que o seu era de vidro.

  11. A oligarquia sarneys… cleptocla…. Bilionários…..x MARANHÃO na miséria…….de onde vieram os BILHÕES dos sarneys Rose engana????? Aposentaram …o velhote com 75MIL por mês…..a enganação Rose Engana 55MIL por mês…… residência em MIAMI…… apartamento de milhões de dólares em NEW YORK….upper east side…. caríssimo milhões de dólares……de onde vieram os BILHÕES?????? os lambe bundas de oligarquia podem responder???????? os PENICOS de oligarquia podem responder??????ACORDAM BURROS…….ACORDAM…..nojo e vergonha.

  12. Não sou defensor de ninguém, agora querer insinuar que o Flavio Dino teme debater com a roseana, é fanatismo, beneficiário, ou medíocre mesmo………a entrevista dela na mirante (mesmo parecendo combinada e treinada a exaustão, ela gaguejou o tempo inteiro, e mostro total falta de raciocínio, basta ver ela dizendo que o que aconteceu em pedrinhas, foi uma REVOLUÇÃO DOS PRESOS,disse que construiu uma PENITENCIÁRIA DE ALTA SEGURANÇA, etc, kkkkkkk) caro blogueiro, sempre leio suas postagens e até gosto de vc, e o vejo como um jornalista jovem, capaz e atual, mas acho que ainda falta independência total a vc para ter mais credibilidade, não sei se vc é obrigado a postar só o que mandam a vc, ou é emprego, ou outra coisa…….não interprete meu comentário como ofensa ou desrespeito, mas como um conselho para que vc possa se tornar um dos melhores no seu ramo, pq eu acho que potencial vc tem……..seja mais independente e não tenha medo de ser pautado por mentiras, pq isso o prejudica………E QUANTO UM DEBATE ENTRE OS DOIS, SERÁ MUITO TRISTE VER UM CARA ALTAMENTE PREPARADO E INTELIGENTE, CONTRA UMA PESSOA QUE PASSOU 4 MANDATOS E NÃO ENTENDEU O QUE FAZ UM GOVERNADOR(A), O QUE VAI AJUDÁ-LA SERÁ O JUDAS COMO LINHA AUXILIAR……….ABRAÇOS.

  13. PRA VOCÊ SE FLAVIO DINO CAGAR NA TUA BOCA ELE TA CERTO KKKKK TU CARLOS TUDO O QUE O COMUNA FAZ ELE TA CERTO TOMAR MOTO DE POBRE O COMUNA TA CERTO TUDO TU ÉS DO TIPO PELA SACO KKKKKK

Os comentários estão fechados.