Lutador de MMA, PM agride homem em loja de conveniência de SLZ

Anderson foi internado com várias marcas das agressões

Uma “briga de bar” terminou em tentativa de homicídio, em São Luís, na madrugada de domingo (23) para segunda (24).

Eram 3h da manhã, quando um homem – lutador de MMA e policial militar, segundo as primeiras informações – discute com outro dentro da conveniência do Posto Itapiracó, na Cohab.

O PM dá um soco e nocauteia a vítima, identificada como Anderson Pereira da Silva. Um amigo do militar ajuda o rapaz caído a ficar de lado.

_________________Leia mais
PM que agrediu homem em posto de SLZ é desligado do CTA

Cambaleante, o agredido consegue sair e uma discussão começa do lado de fora do estabelecimento.

Anderson toma uma rasteira do homem que antes o ajudou, e depois é novamente agredido a socos e pontapés.

Agressor sacou arma, mas foi contido por amigo

O suposto policial saca uma arma, mas é contido por um segundo amigo. Ele pega uma moto e aparentemente prepara-se para ir embora, mas acaba indo em direção à vítima e nova confusão começa.

Pelas imagens, percebe-se que houve disparos.

Andreson foi atingido, de acordo com amigos, duas vezes nos pés. Ele está internado no Centro Médico.

O policial foi identificado como Eduardo da Luz Soares, lotado no Centro Tático Aéreo (CTA), onde teria ingressado em 2016.

Veja os vídeos.

 

 

24 pensou em “Lutador de MMA, PM agride homem em loja de conveniência de SLZ

  1. Por causa de elementos como esse que policiais são tão mal vistos!
    Agora como eles são bem corporativistaa, deve ficar por isso mesmo!

  2. Um vagabundo desses não pode nem ser chamado de policial, isso é um marginal da pior estipe, tem que perder a farda e puxar cadeia…

  3. O Centro Tático Aéreo do Maranhão – CTA, unidade diretamente subordinada ao Senhor Secretário de Segurança Pública do Estado, considerando o episódio ocorrido na madrugada do último dia 24, segunda- feira, nas dependências de uma loja de conveniencias e de um posto de combustíveis no conjunto Itapiracó, nesta cidade, envolvendo o Soldado PM Eduardo da Luz Soares, lotado nesta unidade, fato esse que, ressalte-se, chegou ao conhecimento desta Direção apenas na noite de hoje, vem a público esclarecer que as agressões praticadas pelo mencionado policial contra Anderson Pereira da Silva, agressões essas que vêm sendo divulgadas nas redes sociais através de vídeos gravados pelas câmeras existentes no local, em nada coadunam com os princípios profissionais, éticos e humanos que norteiam as atividades dos integrantes do CTA-MA, bem como do Sistema de Segurança Pública do nosso Estado, ressaltando-se que a postura adotada e os atos praticados pelo servidor em questão são inadmissíves e injustificáveis, motivo pelo qual o Soldado PM Eduardo da Luz Soares já foi desligado do Centro Tático Aéreo-MA e será apresentado ao Comando Geral da Polícia Militar para a adoção dos procedimentos penais e administrativos cabíveis.
    Sempre buscando a excelência na prestação dos serviços à sociedade maranhense, a Direção deste Centro se coloca a disposição para quaisquer esclarecimentos que ainda se fizerem necessários.

    São luis-Ma, 27 de setembro de 2018.

    ISMAEL DE SOUSA FONSECA – DIRETOR DO CTA/MA

    • Esse negocio de soltar nota dizendo q é contra esse tipo de comportamento do policial é balela…..quero ver é punir ele e mostrar que ele punido /ou expulso da corporação…pq na policia o corporativismo impera…..porra de nota…

    • Esse discurso Sr. Ismael, é apenas porque estamos em período eleitoral e com certeza o Gov FD sabe da repercussão política desse fato. Não fosse a eleição, é provável que os meliantes fossem até condecorados e promovidos pelo ato de “bravura ” ! Infelizmente depois da eleição tudo será como antes no quartel de Abrantes.

  4. O meliante, além de covarde e vagabundo tem cara de bandido e de uma tremenda bichona. As câmeras são bem claras, juntamente com as testemunhas para que possa ser aberto uma sindicância e expulsar um elemento desses da PM, além é claro de ser preso por tentativa de homicídio.

  5. Pingback: PM que agrediu homem em posto de SLZ é desligado do CTA - Gilberto Léda

  6. Depois esses idiotas que agridem de graça os outros aparecem mortos, vai aparecer muita gente dizendo que ele é um cidadão de bem. Se fosse um parente meu, eles poderiam se considerar eliminados da face da terra!

  7. Pelo visto esse não é o primeiro nem vai ser o último caso de polícial agindo assim, coragem pra bater eu vi que ele tem, quero vê coragem pra entrar num bairro de periféria e prender algum traficante ou assaltante.
    Enquanto a criminalidade só aumenta, o número de porcos mal intencionados entrando na polícia também cresce, infelizmente esse é a realidade do nosso país.

  8. Absurdo, lamentável, ataque covarde, sem chance de defesa, dois homens que agridem covardemente uma pessoa, um bêbado, ainda saca a sua pistola para intimidar. Esse rapaz não merece vestir a farda da PMMA, ele não representa os princípios que norteiam a atividade policial. Sinto-me envergonhado em ver ações como esse, de truculência, brutalidade. Com bêbado a gente não discute, é impossível se ter um dialogo com uma pessoa alcoilizada, é como tentar conversar com uma estátua, ela nunca vai te dizer “Oi” . Espero que a PMMA expulse esse indivíduo, que coloque-o na rua,imagine esse homem com farda? Deveser igual aquele PM Paulistano “Rambo” que matou um inocente. Espero que esse rapaz, possa processa-lo e assim JAMAIS conseguirá subir de patente na PMMA caso fique.

  9. É inadmissível um policial agir dessa maneira ao invés de dar segurança gera segurança, está na hora da sociedade se unir e fazer um grande movimento contra esse covarde.

  10. Lutador de MMA é meu pau no cu de quem editou isso…. cara faixa branca de uma academia de merda. Pega um bebo e com uma arma

  11. Esse comentarista que se identifica por “só verdades”, por que está se escondendo? no dia que tu fores torturado por um policial marginal, igual a esse ai que que eu sustento com os meus impostos, tu vai mudar de idéia e saber o peso da tortura. Se o Ministério Público fosse atuante contra os torturadores, com certeza os magistrados iriam condenar por torturas esses e outros policiais torturadores, mas, lamentavelmente são omissos.

  12. Rapaz! Esse policial é um merda e covarde! Bairro de lixo igual a ele! Só tem lixo cohab e cornotrac.. lixo ! A morte é pouco para um lixo desse! Ainda ñ prenderam esse lixo???? Essa PM é uma brincadeira, são todos despreparados e a maioria sofre de distúrbios como esse doente! Morte é pouco pra ti infeliz!

  13. COVARDIA QUANDO O PM DEU O SOCO ACABOU A BRIGA,, MAS O PM FOI AINDA MAIS COVARDE BATEU NOVAMENTE E AINDA SACOU A ARMA VALENTÃO ,, MAS É ASSIM MESMO

  14. QUANDO ERA EU NOVINHO CONHECI BEL EM UMA VAQUEJADA NO CHAPÉU DE COURO HOJE NEWTON BELLO VAQUEIRO BOM,, CABRA DA PESTE… FALAVA ELE QUE UM HOMEM NÃO DEVE BATER NA CARA DE OUTRO QUEM APANHA SE FOR BEM MACHO DO BAGO ROXO RUM DESCIA AS CORDAS COM PATENTE E MACHINHA,, FOSSE UM DAQUELE PODIA CONTAR FICAVA SÓ 14.999

  15. Pingback: PM que agrediu e atirou em servidor público é preso em São Luís - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.