Médio Sertão e Região Tocantina consolidam reeleição de Rogério Cafeteira

O líder do governo na Assembleia, deputado Rogério Cafeteira, tem intensificado sua agenda de campanha pelo interior do estado. Tradicionalmente votado na região do Médio Sertão, ele manteve sua base e ainda ampliou sua base de atuação, mostrando força na região Tocantina.

Em Estreito, ele conta com o apoio da maioria da Câmara de Vereadores, além do prefeito Cícero Neco e fortes lideranças. A expectativa é que o parlamentar seja um dos mais votado do município para deputado estadual.

Na cidade vizinha, Porto Franco, Cafeteira está fechado com o prefeito Nelson Horácio, vereadores e lideranças expressivas. De lá, estima-se que o parlamentar também se consagre com uma boa votação.

Além desses municípios, Cafeteira possui bases nos municípios de Carolina, com os vereadores Edvan, Toninho Lund e Fernando Filho. Em São Pedro da Água Branca, Rogério está com a ex-candidata a prefeita, Dra Lilian Gonçalves, que tem feito uma boa movimentação para o parlamentar.

Rogério Cafeteira também está presente nos municípios de São João do Paraíso e Ribamar Fiquene.

Médio Sertão

No Médio Sertão, Cafeteira, além de manter as bases de sua campanha passada, conseguiu aglutinar mais grupos políticos, a exemplo de Buriti Bravo, cidade a qual, em 2014, bateu recorde de votação. Lá, além do grupo político do prefeito Cid Costa, Cafeteira também conta com o apoio do ex-prefeito Nonato.

Na mesma região, o líder governista intensificou o trabalho em São João dos Patos, com o ex-prefeito Zé Mário e a prefeita Gilvana Evangelista, Paraibano, Pastos Bons, Barão de Grajaú, Sucupira do Riachão, Colinas, Fortuna, Mirador e São Francisco do Maranhão.

Além das duas regiões, Cafeteira ainda recebe o apoio maciço do prefeito Alberto Rocha, de Santa Quitéria, na região do Baixo Parnaíba.