Maura vira alvo de comunistas… por quê?

A candidata do PSL ao Governo do Maranhão, Maura Jorge, virou, de repente, o alvo preferido dos comunistas na campanha eleitoral.

Há dias ela vem sendo atacada ferozmente pelos satélites do Palácio dos Leões.

O objetivo, está claro, é fazê-la sangrar…

O que intriga é o motivo: se Flávio Dino (PCdoB) lidera com mais 60% das intenções de voto, por que ataca justamente a terceira colocada?

Isso só faria sentido se ela estivesse crescendo – “puxada” por Bolsonaro – e pudesse, com isso, garantir os votos necessários à oposição para levar a eleição ao 2º turno.

Não é?

14 pensou em “Maura vira alvo de comunistas… por quê?

    • Pergunta pra Val de Flávio Dino que era fantasma dele pra desviar dinheiro público . Governo demagogo dos aluguéis camaradas

  1. Que ataques são esses? Eu nunca vi e acho que você fala sem provas!

    Quem vive de ataques é sua candidata Roseana que sabe da iminente derrota e por isso não faz propostas no horário eleitoral, mas sim ataques a Flávio Dino.

    Seja imparcial e fale também do ataque de sua candidata que visa prejudicar e mesmo assim vai perder.

  2. Vai entender a cabeça do eleitor maranhese, como explicar o porquê a Candidata Maura Jorge não alcance os dois dígitos tendo em vista que muito que se dizem votar nele continuam votando no Governador Comunista Flávio, mesmo que o seu presidenciável Jair Bolsonaro pedindo esteja o fim do Comunismo no País,vai entender a cabeça do eleitor do Bolsonaro que diz que é a favor do seu Plano de Governo, que dentre outras coisas mais continuar sendo cúmplice desse Governo Comunista, como entender a cabeça da eleitora Bolsanaro maranhense, que defende o mesmo contra ataques da mídia dizendo que Bolsanaro respeita os princípios da família e as mulheres,mais aceitam caladinha as agressões do Governador Comunista em relação as candidatas mulheres Maura Jorge e Roseana Sarney e muito contraditório né.Agora só falta vcs reelegerem o Deputado Estadual Comunista Cabo Campos, aquele que quase matou a sua mulher de taca.

  3. SOU do time 17…. é BOLSONARO PRESIDENTE…. Maura Jorge Governadora….ia votar em Flávio Dino não votarei mais …. esse pilantra quer Haddad presidente … sai fora COMUNISTA !!!

  4. Ela não virou alvo de comunistas ela virou alvo do Maranhão todo pelo o que ela fez de errado com aquela senhora, e digo mais qual a credibilidade e o moral que tem uma mulher que se junta com Bolsonaro?? Tu é muito parcial faz uma matéria falando dos ataques que tua candidata faz dia e noite contra o governador Flávio Dino. Vocês estão desesperados vocês vão ser derrotados tu vai continuar sem o belo salário do governo por mais quatro anos

  5. E NETO EVANGELISTA SERÁ SE VAI VOTAR PARA SUA SOGRA OU VAI FICAR LAMBENDO AS BOTAS DO COMUNA , PENSE NUM CABRA COVARDE ESSE TAL DE NETO EVANGELISTA O COMUNISTA DESTRATOU A SOGRA DELE DONA MAURA JORGE E ASSIM MESMO O DEPUTADINHO DE MERDA CONTINUOU LAMBENDO AS BOTAS DO COMUNISTA , PENSE EM UM CABRA COVARDE ..MAURA ESPERANDO UMA REAÇÃO DO GENRO MAS VIU QUE O CABRA ERA UM COVARDÃO AINDA PEDIU QUE NÃO QUERIA RETALIAÇÃO CONTRA NETO KKKKK

Os comentários estão fechados.