Carioca assume autoria de material contra Weverton e Eliziane

O candidato a deputado estadual Paulo Roberto Pinto, o Carioca, admitiu que foi ele quem mandou produzir o material, apreendido hoje (1º) pela Polícia Civil, contendo denúncias contra os candidatos a senador Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) – reveja.

O candidato diz que os panfletos foram produzidos de forma oficial, com indicação de CNJ da campanha. “Fiz tudo dentro da lei”, declarou.

“Paguei pelo serviço, tenho nota fiscal, o material tem CNPJ, tudo como manda a lei”, disse, por telefone, ao Blog do Gilberto Léda.

O candidato diz que continuará denunciando os dois aliados do governador Flávio Dino (PCdoB). “Não têm condições de representar o Maranhão no Senado”, completou.

A confirmação da autoria do material joga por terra a tese comunista de que se tratava de propaganda apócrifa, numa tentativa de “policializar” a reta final da campanha eleitoral no Maranhão.

21 pensou em “Carioca assume autoria de material contra Weverton e Eliziane

  1. O carioca , porra louca , não tem um centavo sequer para pagar o aluguel da casa que reside , imagina por propaganda criminosa contra adversários políticos. Ele foi escolhido para assumir esse crime porque é inimputável , ou seja, é um louco varrido . Mas todos sabem o verdadeiro autor desse ilícito …. Zequinha Sarney!!!

  2. Napoleão dividia os soldados em 4 tipos: Os inteligentes com iniciativa, ele dava as funções de comandantes gerais, estrategistas. Os inteligentes sem iniciativa ficavam como oficiais que recebiam ordens superiores e as cumpriam com diligência. Os ignorantes sem iniciativa eram colocados à frente da batalha – os buchas de canhão, como se diz. Os ignorantes com iniciativa, Napoleão odiava e não queria em seus exércitos.

  3. Não é mais Carioca do Povo , e sim Carioca do Laranjal da Oligarquia Sarney!! O cara não tem um mísero centavo para fazer santinho que dirá 27.000 reais para fazer jornal . Só muito óleo de peroba na cara de vcs !!

  4. Gilberto vamos combinar uma coisa, eu também acredito em coelhinhos da Páscoa papai Noel etc. Kkkk kkkk

  5. Muitos comentários sem ir no cerne da questão, ele está mentindo ou não, WR é réu ou não, e o marido de Eliziane tem três CPF ou não, se resposta for sim, ele não cometeu crime.

  6. Esse IMUNDO deve mais 40 mil de condomínio. Como esse larápio tem condições de pagar por esse material?

  7. Independente de quem fez ou mandou fazer, o conteúdo todo é verdadeiro. Ou será que tem gente que acredita em papai Noel ou coelhinho de páscoa, hein José Araújo? Kkkk

  8. podem ser tambem os proprios candidatos que estao nos materias para poderem dizer que estao sendo persequidos para tirar vantagem e o povo mal informado dizer agora e que vamos votar neles

  9. Isso é normal pra eles foi assim que conseguiram chegar a quase sessenta anos no poder tudo na base da baixaria. Eu avisei que eles ia partir pra baixarias e que iam fazer coisas que até o satanás duvida, mas não adianta vamos eleger Flávio Dino, Weverton e Eliziane.

  10. Valeu Carioca,!
    Se precisar pode contar comigo para distribuirmos esse material e desmascarar esses dois pulhas.
    Se te acham um homem simples, do povão.
    Esse e essa candidato(a), não tem nenhuma condição intelectual e moral para serem senador(a).

  11. Eu e minha família ía votar no Sarney e depois dessa não voto mais, políticas sujas e com mentiras não merecem o voto da população, perderam os nossos votos de minha casa, vou votar no Flávio Dino e Senadores dele agora despois dessa.

Os comentários estão fechados.