Roberto Rocha desmonta Flávio Dino, e vence debate na TV Mirante

O senador Roberto Rocha, candidato a governador pelo PSDB, foi o principal nome do debate da TV Mirante realizado na noite desta terça-feira (2).

Seguro e claramente bem preparado para o embate com os adversários, o tucano notabilizou-se pelo enfrentamento direto contra o governador Flávio Dino (PCdoB), e levou a melhor em todas.

Na primeira oportunidade, Dino tentou menosprezar um projeto de despoluição da Lagoa da Jansen proposto por Rocha que utiliza matéria orgânica para limpar a água (saiba mais).

Para o comunista, Roberto Rocha quer limpar a Lagoa com “Redoxon”.

O tucano deu o troco: disse que o governador falou em “Redoxon” por ter-se lembrado de Sonrisal, “que é o asfalto que ele tem colocado nos municípios”.

Adiante, Rocha ainda fez um desafio a Flávio Dino: convidou o candidato a tomar um banho na Lagoa da Jansen, até domingo. “Já que ela tá limpinha”, completou.

O tucano também lembrou o fim das blitzen meses antes do início do período eleitoral. “Foi por causa das eleições, ou foi remorso?”, questionou.

Em todas as intervenções do senador, Dino ficou nitidamente desconcertado.

Maura e Bolsonaro

Talvez a candidata que mais gerou expectativas, Maura Jorge não as superou. Foi bem nas críticas ao governo, mas propôs pouco e limitou-se a repetir a todo momento que é candidata de Jair Bolsonaro no Maranhão. Não perdeu, nem ganhou.

Roseana

A ex-governadora foi bem quando precisou comparar seu governo ao governo Flávio Dino, mas abusou um pouco da ironia. Não perdeu, nem ganhou.

Flávio Dino

Teve muitas das contradições do seu governo expostas durante a maior parte do debate. A “despoluição” da Lagoa, o apoio de partidos que deram sustentação ao “golpe” contra Dilma Rousseff (PT), as blitzen e a piora da Saúde foram os temas que mais incomodaram o comunista. Perdeu.

Odívio Neto

O candidato do PSOL começou mal, e chegou a dar a impressão de que faria dobradinha com Flávio Dino. Melhorou no final, quando partiu para cima de Roseana, Maura Jorge e Flávio Dino. Não perdeu, nem ganhou.

57 pensou em “Roberto Rocha desmonta Flávio Dino, e vence debate na TV Mirante

      • Só quem mama nas tetas do Governo pra não reconhecer que Roberto Rocha humilhou o Governador,…
        Será que o Papudo vai tomar banho na lagoa???
        Hauahauahau

  1. FALTOU VC ESCREVER UM ARTIGO DE COMO FLÁVIO DINO É DEBOCHADO E ISSO JÁ ESTÁ ENJOADO… ELE SE ACHA O HOMEM MAIS INTELECTUAL DO MUNDO…

    Parece uma bicha debochada!

  2. Se vc considera q alguém q so falou de despoluição da lagoa e de um tal de zema, ganhou o debate, fazer o q né?! Talvez agora ele saia de 2 e passe para 3 ou 4% nas pesquisas. Kkkk

  3. Debatezinho ralado, de todos quem se saiu melhor foi Ovídio, quem saiu perdendo mesmo foi o público que assistiu, esperava outro nível.

  4. Não foi debate foi uma encenação barata de um grupinho de terroristas tentando destruí Flávio Dino o que não aconteceu . Flávio Dino só almentou mais a popularidade pois a população viu que os três asa e as duas moças foram carregados de ódio pra cima do governador por ele ter feito o que nunca fizeram com a vida toda no poder . Vamos eleger Flávio Dino dinovo o melhor GOVERNADOR do junto com Eliziane e Weverton com uma votação esmagadora e histórica

  5. Não vi o Roberto vencer em nada! Ele quase nem falou de propostas, assim como a Maura. Só criticaram constantemente e o povo ficou querendo saber o que fariam se fossem eleitos.
    O tal Roberto Rocha continuará sem chances de vencer devido às mentiras que fala e devido à forma agressiva de se expressar.

  6. Maura Jorge não conseguiu elaborar uma pergunta sequer, os candidatos querela escolhia para responder tinham que adivinhar o que ela queria perguntar, até nas respostas se ateve a falar de Bolsonaro.

  7. DINOQUIO SORVETÃO SAIU TÃO PUTO DO DEBATE QUE NEM CUMPRIMENTOU O ROBERTO ROCHA. KKKKKKKKKKK. FOI BOM DEMAIS. SEGUNDO TURNO A VISTA.
    #XÔ DINOQUIO SORVETÃO

  8. Então pela sua versão o Roberto Rocha ganhou o debate e vai ganhar as eleições, é isso e tu é pago pra falar o que não aconteceu. Quais os projetos de fato do teu ou dos teus candidatos? Sim, porque debate é pra ISSO! Falou que a Roseana foi bem, foi bem mal assim, como é um mal pro Maranhão. Deixa o Flávio Dino trabalhar rapaz, é melhor pra TODOS, pra você inclusive, e deixa de ficar postando o quanto pior melhor. O Maranhão já padeceu bastante no passado com esse clã e seus asseclas!

    • Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Venceu o debate. Ponto. Se isso vai ter impacto nas intenções de voto, é outra

  9. N’Ovídeo, quem melhor se saiu foi quem despertou no eleitor a vontade de votar no dia 07. Falando alguma coisa factível de maneira a alavancar o desenvolvimento do Estado, ao Ovídio do telespectador.

  10. Flávio apanhou feito menino ruim..
    Tá é doido foi bolacha pra todo lado…esse Roberto Rocha ganhou meu respeito.

  11. Você analisa com o fígado e isso dificulta a avaliação . Flávio foi até insultado, várias vezes pelos 03 candidatos e saiu-se muito bem. Roberto só conseguiu uma coisa: Vai ser vergonhosamente derrotado até por Maura Jorge nesta eleição e, olhe que ela não sabe nem elaborar perguntas.

  12. Debate fraco. Inclusive o mediador, também despreparado. Me chamou a atenção a Roseana Sarney e como o tempo passou para ela. E não há nenhum demérito nisso, passa para todos nós. Isso ficou muito claro ontem. Nada lembra aquela de 1994. Gaguejando em certas passagens, titubeando em outras, sem conseguir articular-se de forma natural, passando a impressão de que decorara o texto. Enfrenta seu adversário no auge e no esplendor da forma (não física). Chega a ser desigual. Muito diferente seria colocar aquela de 94 para debater. Acho que deu. Ela deveria curtir os netos, viajar, passear, escrever um livro de memórias, quem sabe. Viver! Já a Maura Jorge…. francamente! Absolutamente despreparada. Nada versus nada! Foi somente para estampar o número do capitão no peito e mostrar (o número) para as câmeras. O Roberto Rocha também não convence. Como é que um sujeito que não soube administrar uma rádio pequena, deixa funcionários a ver navios, quer dar conselhos sobre gestão? Me deu sono o debate.

    • Numa coisa eu concordo,… Roseana passou do tempo!
      Não tinha oratória pra organizar as perguntas!
      Agora Roberto Rocha atropelou o Flávio Dino,… falou da questão do Rio Itapecuru, e o o doido respondeu Lagoa da Jansen, Rio Pimenta,… pior disse que esses dois estão limpos,… ficou tão sem norte que falava coisa com coisa!
      Maura Jorge achei fraca!
      Odivio eu achei tranquilo, apesar de achar que o povo do PSOL é meio doido!
      Agora Flávio Dino,… Coitado!

  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Roberto “laranja” Rocha.. vai pular de 2 % para 50%. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  14. Vergonha alheia Governador Flávio Dino foi desmarcado,passou por mentiroso diversas vezes,enfiou a cabeça no chão feito avestruz pra não responder aos maranhenses o porquê ele meteu a mãos nos carros e motos dos trabalhadores para fazer caixa pra sua campanha,ao ser confrontado agiu como uma nigrinha Comunista,o debate serviu pra mostrar para o Maranhão que o Governo do Estado está sobre o poder de um menino mimado,mostrou também o quanto o candidato Roberto Rocha está preparado pra fazer a verdadeira mudança e acabar com esse governo de propaganda enganosa e do sucateamento da saúde e da educação. Governador Flávio Dino quis passar aos maranhenses que o péssimo que ele fez era culpa do presidente Temer,mais logo foi desmarcado pelo candidato do PSOL que disse na cara do Governador Flávio Dino que os deputados federais golpistas que são contra o trabalhador, estão na sua grande maioria no seu Governo e faz parte da sua atual coligação pra sua reeleição, inclusive a candidata a Senadora Elisiane Gama que foi uma das que voltaram pela cassação da presidenta Dilma Rousseff. Simples assim kkkkkkk

  15. flavio dino ele joga o povo contra o povo ele carrega um espirito de entrigas nao falou das motas que ele tomou fugiu do embate todas as vezes

  16. Um convite ao Governador

    Sem paixão, repetindo para ficar bem claro, sem paixão, indiscutivelmente, se tivéssemos de sintetizar ou resumir numa frase o debate de ontem, a frase, então, que marcou aquele bom combate, não poderia ser outra, a não ser o convite feito por parte do candidato Roberto Rocha ao governador Flávio Dino, a fim de que este tomasse banho com aquele na Lagoa da Jansen no domingo, dia em que se realizarão as eleições gerais.
    Esse convite, para quem não assistiu ao debate ou dele não tomou conhecimento até agora, foi motivado porque o governador Flávio Dino teve a coragem, para não dizer extrema ousadia, de dizer que por meio da sua gestão a Lagoa da Jansen foi despoluída e agora está limpíssima, fato que é sabidamente inverídico, pois quem passa a léguas de distância da Lagoa da Jansen ainda sente o seu odor forte e característico da poluição que ali impera.
    Basta, para quem ainda duvidar de que a Lagoa permanece poluída, perguntar sobre o assunto a qualquer membro de família que reside nas palafitas que circundam a Lagoa para se chegar a essa inevitável conclusão.
    No debate, o governador comunista, enfim, mentiu sobre esse ponto e sobre tantos outros…
    Aproveitando a carona do voo tucano iniciado pelo candidato Roberto Rocha, que prometo não ser em avião particular e fretado às custas do povo, que o governador comunista jurou não fazer para aplicar tal verba em saúde pública – registra-se que é lamentável, ainda nos tempos atuais, D. Hilda Barbosa, uma idosa vinda de Pinheiro, dentre tantas outras vítimas, ter falecido mês passado na porta de um hospital público maranhense na fila da hemodiálise – gostaria de convidar o governador Flávio Dino a ir no Pátio da Vip Leilões, empresa contratada por ele, para alojar todos os carros e todas as motos apreendidas pelo seu governo por falta de pagamento de IPVA.
    Essa apreensão abusiva e nefasta também representa a apreensão do direito de ir e vir do cidadão maranhense, que injustiçado teve a sua propriedade confiscada pelo autoritarismo do governo que aí está.
    Já pensou se o Prefeito do seu Município resolvesse tomar a sua casa por falta de pagamento do IPTU? Na prática, foi isso que Dino fez no seu governo com quem deixou de pagar IPVA.
    Também gostaria de convidar o Governador a visitar os hospitais públicos maranhenses, as UPAs, as prisões estaduais, a inspecionar a qualidade do seu asfalto eleitoreiro, a contar o número de obras paradas no seu governo, a usufruir da qualidade dos serviços oferecidos pelo seu governo e a visitar as 300 mil palafitas que foram construídas por aqueles que voltaram a viver na miséria a partir do seu governo.
    Convido, por fim, o governador a abandonar o palácio que ele disse que não iria morar, bem como o mundo ilusório criado pela sua propaganda enganosa de 250 milhões de reais, a cair na real, a fim de constatar que sob a sua batuta o Maranhão só fez piorar em todos os sentidos, o que significa dizer que a tal mudança por ele propagada em 2014 não foi para o bem, mas, sim, para o mal.
    O Maranhão não merece mais quatro anos de comunismo.
    O povo maranhense não tem motivo justo para dar uma nova oportunidade àquele que frustrou por meio de ações desastrosas o sonho da melhoria na qualidade de vida dos seus concidadãos.
    O Maranhão merece o melhor! O Maranhão merece mais!
    Por isso, convido você, eleitora, eleitor, a dizer NÃO ao 65 nesse domingo!
    Flávio Dino não merece o seu voto!

  17. Espera só um momento: eu li isso direito? Roberto Rocha venceu o debate na TV Mirante??? ahahahahahahah.
    Fala sério, Gilberto. Venceu em que sentido? Só se for na mediocridade, na falsidade,na incompetência, e etc, pois é tudo isso e um pouco mais de ruim que representa essa infeliz, que se auto intitula “Asa de Avião”(coisa mais ridícula, mas tudo bem).
    Na verdade, para mim o pior(ou a pior) foi a Roseana, que demonstrava certo nervosismo, gaguejava em alguns momentos e não sabia responder, além de alguns momentos ficar cortando e interrompendo a fala dos outros, em especial do Flavio Dino. Isso é fato e você com certeza viu.
    Já o melhor, eu diria que foi o Odívio Neto, que demonstrou mais equilíbrio e coerência em suas respostas, seguido pelo Flavio Dino.

  18. Se colocar o vídeo do debate para ser assistido por qualquer pessoa de outro Estado que não conheça os candidatos, levando-os a uma análise desinteressada e sem paixões políticas, tenho certeza que diriam que o melhor debatedor foi o tucano RR. O cara sabe argumentar, algumas vezes encurralou o governador e apresentou boas propostas, além de demonstrar que conhece a realidade do Maranhão como poucos.

  19. Fala sério! Roseana despreparada, Maura não disse ao que veio, aliás só pedir voto para o #elenao, o RR foi bem sim, mas no 3 contra 1 Flavio Dino soube responder sem baixar o nível e segue com tranquilidade para jogar uma pá de cal do grupo Sarney.

  20. Pingback: VÍDEO! Derrotado em debate, Flávio Dino menospreza adversários - Gilberto Léda

  21. A realidade é que esse debate só fortaleceu esse Flávio Dino, os adversários pareciam despreparados, o único a incomodar foi o Rocha.

  22. SERÁ SE CADERNINHO DE DINOQUIO TERIA A DATA QUE ELE VAI COMEÇA A FAZER BLITZ PARA TOMAR O RESTANTE DAS MOTOS E CARROS DOS POBRES ? NINGUÉM PERGUNTOU ISSO ..PERGUNTE A ELE GILBERTO

  23. fLAVIO DINO DETONOU ontem no debate ta de parabens 65 NA CABEÇA
    DUARTE jr 65222 como o mais votado na estoria de São Luis
    Elisiane para Senado
    Ciro Presidente

  24. Esperava um pouco mais do debate, mas pelo menos serviu para alguns eleitores indecisos escolherem entre os menos ruins e piores. Será difícil para Dino liquidar a fatura no primeiro turno como tencionava, acho que o debate pulverizou mais ainda os votos.

  25. Pague seu IPVA! É obrigatório. Eu nunca tive carro apreendido, pq sempre me preocupei em andar com o meu em dias!😎

  26. A primeira cassetada foi a do a bilts kkkkk a segunda foi a da saúde kkkkk a terceira foi a do asfalto sorrisal kkkkk , Roberto Rocha foi muito bem para o debate, foi bem preparado e ele juntamente com Odovio pode levar o a eleição ao seguro turno basta ele chegar a 15% ,Odivio a 8% e Maura a 10% ai e meus amigos bem segundo turno na certa!!!! E Roseana leva com tranquilidade o segundo turno!!!
    Adeus comunistas dos infernos!!!!!

  27. Roberto Rocha é filho do grande governador Luiz Rocha que fez muita coisa pelo Maranhão
    Comprou a TV difusora e botou no nome de Chico coelho comprou a TV
    Ribamar comprou fazendos em minas gerais comprou fazendas entre Igarapé do meio é Santa Inês comprou milaris de terras em Balsas
    Ficou com o terreno perto do comando da PM viu como eles são trabalhos kkkkkk

  28. Pingback: Leitor do Blog do Gilberto Léda faz convite a Flávio Dino - Gilberto Léda

  29. GOVERNADOR FLAVIO DINO ARROGANTE E DEBOCHADO. NÃO TEM MESMO NENHUM PROJETO DE GOVERNO SÓ TERMINOU OS DA GESTÃO ANTERIOR. IMAGINO ELE NO PALÁCIO COMO NÃO DEVE SER.

  30. Pingback: Após morte de peixes na Lagoa, Câmara lembra convite a Flávio Dino - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.