VÍDEO! Após debate, morador constata poluição da Lagoa da Jansen

O governador Flávio DIino (PCdoB) certamente não aceitará o convite do senador Roberto Rocha (PSDB), feito durante o debate da TV Mirante, para um banho na Lagoa da Jansen.

Mas um morador de São Luís resolveu conferir, in loco, a real situação de um dos principais cartões postais de São Luís.

E não encontrou coisa boa.

Num vídeo que começou a circular na manhã de hoje (3), um trabalhador da área da Lagoa constata o que considerou “mentira” e destaca que a poluição afeta a saúde da população local.

“Muitas mentiras foram contadas, entre elas  a questão da Lagoa, como se estivesse em ótima situação. Eu moro aqui na região e posso dizer que isso aqui não tem nada de limpo, muito pelo contrário”, declarou.

Veja:

3 pensou em “VÍDEO! Após debate, morador constata poluição da Lagoa da Jansen

  1. EU TENHO 30 ANOS E A LAGOA A POLUÍDA DESDE QUE EU ME ENTENDO POR GENTE , QUEM TEM MAIS CULPA TEM PASSOU 4 ANOS OU QUEM PASSOU 14

  2. Dúvida sincera: O Dinossauro falou que despoluiu a lagoa no debate? Eu realmente não ouvi isso (ou não prestei atenção). Ele disse que foram removidos pontos de derramamento de esgoto in natura (algo em torno de 100 se não me engano) da lagoa. Ele não falou que acabou com todos. Faltou alguém perguntar quantos pontos ainda restam.
    Enfim, só espero que ele não aceite o convite (tomar banho na lagoa). Os transeuntes não merecem presenciar tal cena.

Os comentários estão fechados.