VÍDEO! Derrotado em debate, Flávio Dino menospreza adversários

O governador Flávio Dno (PCdoB) deu ontem (2) um lamentável exemplo de mau perdedor.

Depois de ser desmontado no debate da TV Mirante (saiba mais), ele saiu da sede da emissora menosprezando seus adversários.

Tudo ali, na frente das câmeras.

No caminho para seu carro, Dino é acompanhado pelo candidato a senador Weverton Rocha (PDT), que até faz um comentário pertinente sobre o programa.

“Você está vivo no meio do ringue”, diz o pedetista, referindo-se ao bombardeio sofrido pelo comunista.

O governador, então, desdenha: “Debater com umas figuras daquelas ali…”.

Exemplo claro de mau perdedor…

 

25 pensou em “VÍDEO! Derrotado em debate, Flávio Dino menospreza adversários

  1. Se depender do meu voto e de muitos amigos tá perdida a eleição, cínico, debochado, se acha um Deus, comunista!

  2. Esse DINOQUIO SORVETÃO é muito sínico mesmo, tu é doido. Mas a resposta nas urnas ele vai ter agora no dia 7. Vamos mandar ele e sua trupe de comunistas para o quinto dos infernos.
    #XO DINOQUIO SORVETÃO

  3. Não sei se só eu percebi como ele tratou, em especial, a candidata Maura Jorge, mal cumprimentou-a no final do debate, dando a entender que não queria conversa com ela, estendeu a mão por obrigação e quando Maura tentou abraçá-lo, desviou-se usando o artifício de cumprimentar Roseana com direito a abraço que estava logo atrás de Maura. Comportamento de quem não consegue lidar com as adversidades e críticas.

    • Nosso governador parrce um menino mimado q ñ pode ser contrariado, a política se faz com discurso ñ com birra, o governador vai ter vida curta na política por conta do seu temperamento, acho q está em aberto essa eleição embora acho q o governador ganhe no segundo turno.

  4. Tamo firme, vamos fechar no 1° turno, gostei da postura no debate do nosso governador, agora é trabalhar com afinco até madrugada de domingo. A sarneyzada, com seus blogueiros
    vai tentar tirar votos para levar a eleição para o 2° turno, inventando coisas que não ocorreram no debate, isso é bom, pois nos motiva a trabalhar mais, vamos firme e sabemos que a meta é eleger Flávio Dino, Eleziane e Weverton. A hora é agora.

    • Esse aí só deve tá trabalhando no governo!! Kkkk pra defender o governador das mentiras ! Ainda vota no safado do weverton de roubou milhões qdo destruiu o ginásio! Deve ser Tbm eleitor de Lula kkkkk

  5. Não tem nada de perdedor em Flavio. Isso é vontade de vocês em conseguirem chegar a segundo turno em que todos os candidatos querem se unir contra ele.
    Não haverá segundo tuno.
    Flavio ganha no primeiro tranquilamente.

  6. Realmente é um ringue mesmo. Porque esses adversários querem ver nosso governo e candidato é no fundo do poço. Não dar pra consertar o Maranhão em 4 anos.

  7. Se uma pessoa me joga um deboche eu jogo um mais pesado ainda! Simples assim! Maranhense precisa parar de querer ser coitadinho nas redes sociais e pessoalmente ser outra coisa!

  8. E a tua Candidata lagostinha ficou em qual situação? Deixa de tu ser otário Flávio Dino tá sendo ovacionado nas redes sociais com 99,9% dos comentários positivos a ele. Cabou a mamata é 65 dinovo junto com Eliziane e Weverton

  9. Um cara que se diz ex juiz federal “acostumados” a debates no judiciário estava todos perdido. Alem disso, fica cobrando dos seus adversários coerência coisa que ele nao tem. Percebe-se que ele esta cercado de dois políticos mais podres da politica maranhense coveiro de prefeito e maragato.

  10. O blogueiro , a exemplo dos patrões , está vendo chifre na cabeça de cavalo. A pancada que Dino deu na molera da oligarquia foi tão certeira que até agora a sua mídia não conseguiu entender o que deu errado na estratégia de querer desconstrui-lo … Acorda, serão mais quatro anos de vaca magra para vcs..

  11. O Sr. Ex. Prefeito de Santa Inês ( Robert Bringel) esta convidando toda a população de Santa Inês para receber o Sr. Flavio Dino dizendo que o mesmo construiu o Hospital Macrorregional e que não e verdade.

  12. Engraçado , os outros fugiram das perguntas q foram feiitas o RR ê um débil mental, atacou mas mostrar serviço , nada mostrou, O Odívio é um despreparado e mostrou isso quando perguntaram a ele o q ele faria no governo dele sobre Programas Sociais e o despreparado que é disse ” que o carro chefe seria a Educação pelo amor de Deus , educação é educação Programas Sociais é Programas Sociais é um despreparado e ingênuo. A Maura Jorge está no rabo do cometa , não sabe nada de nada é quer por que quer ser Governadora outra despreparada e inútil, a ROSENGANA quase engoliu a chapa, fica falando q deixou isso ou aquilo qdo saiu do governo e eu pergunto porque não fez quando estava no governo , tenha paciência ROSENGANA, , quando estava governadora NÃO FEZ NADA e vem atacando o FD faz um favor faz? pede pra cagar e sai de fininho ROSENGANA. NUNCA MAIS.

  13. Domingo 20h a gente volta aqui para mostrar a vcs que o tempo onde o povo era tratado como GADO acabou. O tempo onde a mídia manipulava votos e as eleições, ACABOU.
    Podem continuar escrevendo e “incitando” um segundo turno. Às 20h do dia 7 estarei aqui para reafirmar o que falo. O MA é LIVRE e está LIVRE dos desmandos de uma família que, por anos, teve TUDO para melhorar a vida das pessoas mas nada fez

  14. Mais uma vez insisto: gostaria que mostrassem-me aonde o governador foi derrotado e tão mal assim! Pergunto.
    Por parte dos demais candidatos não houve debate, mas um verdadeiro tiroteio e meio que uma baixaria, principalmente por parte da Roseana e Maura.
    O Roberto Rocha querendo passar uma imagem de “o mais preparado e equilibrado” só falava besteiras e sem fundamento.
    Para mim não houve vencedor

Os comentários estão fechados.