Ibope: Weverton e Eliziane lideram corrida para o Senado

Os candidatos apoiados pelo governador Flávio Dino (PCdoB) para o Senado, Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS), também lideram a disputa no Maranhão, segundo o novo levantamento do Ibope.

Segundo pesquisa divulgada hoje pela TV Mirante, eles viraram o jogo para cima de Edison Lobão (MDB) e Sarney Filho (PV) – na comparação com o levantamento anterior (reveja) – e assumiram a dianteira.

Weverton agora tem 35% dos votos totais e Eliziane, 34%. Sarney Filho aparece na sequência,com 25%, contra 23% de Lobão.

Em votos válidos, Weverton e Eliziane ficam com 24%; Sarney Filho tem 17% e Lobão, 16%.

O Ibope ouviu 1.008 eleitores, entre os dias 2 e 4 de outubro. A pesquisa foi registrada sob o número MA-07570/2018, com margem de erro de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, e intervalo de confiança de 95%.

16 pensou em “Ibope: Weverton e Eliziane lideram corrida para o Senado

  1. Pingback: Ibope: Weverton e Eliziane lideram corrida para o Senado - Blog do Daby SantosBlog do Daby Santos

  2. O chefe da oligarquia, o morubixaba, foi muito deselegante em seu discurso, chamar dois deputados federais de ” figuras inexpressivas” agora, vai ter que chorar na cama que é lugar quente.

  3. Ei meu caro Gilberto Leda, quer dizer que agora, já nas últimas e no anoitecer do sonho utópico da cúpula da oligarquia e da mediocridade dos seus vassalos, e incluindo você Gilberto Leda, onde pela segunda vez, o Instituto IBOPE confirma a Vitória completa da chapa do meu governador Flávio Dino, todos vocês entregaram todos os pontos nessa corrida tão ingrata para todos vocês. É meu nobre, o tempo de hoje é outro completamente diferente do de ontem bem recente. O meu governador levou todos os candidatos da OLIGARQUIA PARA A BARBEARIA/ PARA O SALÃO PARA SER FEITO EM TODOS ESSES CANDIDATOS DA OLIGARQUIA COMBALIDA, BARBAS, CABEÇAS E TAMBÉM BIGODES!!!!!!!! É mole ou quer mais meu nobre Gilberto Lima?
    Mais só para finalizar o meu comentário: O meu nobre blogueiro irá escolher fazer o que na barbearia/ salão pago por Flávio Dino?
    A BARBA, O CABELO OU O BIGODE HEM?
    RESPOSTA DO BLOGUEIRO GILBERTO LEDA:………………………………….

  4. Gilberto …
    O governador flavio dino esta mandando os prefeitos aliados, principalmente os dos PCdoB, a convocar para reuniões a noite de sexta feira dia 5, todos os fucionarios da prefeitura em locais fechados para obrigar a votar no 65 e nos senadores da base, isso nao pode, é crime!
    Gilberto denuncie, nao podemos deixar que isso aconteça!

  5. pesqisas comprada ate quem nao ta na politica fica na frente por isso fica muito facil influenciar alguns desenformado

  6. Acho esses 2 candidatos muito fracos. Um deles, inclusive, metido em corrupção. Mas Lobão e Sarney Filho parece que vão ter um castigo merecido. O primeiro, atolado em denúncias na Lava jato, com filho e malas de dinheiro etc. e tal. Apoiou o impeachment da presidente Dilma, apesar de ter mamado e desfrutado de seu governo. O mesmo vale para o Sarney Filho. Posou com Dilma, sorriu, curtiu no governo, indicou apadrinhados e fez parte do governo petista. Mas, na maior trairagem, passou-lhe uma rasteira, votou pela cassação da presidente e ainda foi ser ministro de Temer, o pior presidente da história do Brasil. Agora quer que o povo compreenda tudo isso? Como? O castigo parece que vem vindo e tem data para chegar, no domingo.

Os comentários estão fechados.