Raposa: candidatos terão conforto ao fazer concurso e podem concorrer a mais de um cargo

O Instituto Machado de Assis, responsável pela organização do concurso público da Prefeitura de Raposa definiu a sistemática de aplicação da prova objetiva, marcada para 18 de novembro. Os testes serão realizados nos turnos matutino e vespertino, o que possibilitará a um mesmo candidato concorrer a dois cargos diferentes. As inscrições para o certame continuam aberta e seguirão até o próximo dia 15.

A Comissão Organizadora do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Raposa informou que a aplicação da prova objetiva em dois turnos possibilitará maior comodidade aos candidatos, que farão os testes nas melhores instalações possíveis, distribuídas de forma equânime entre os concorrentes.

A sistemática também também favorece a mais ampla concorrência, pois dá aos candidatos a chance de disputar, de forma livre, as vagas ofertadas, permitindo que possam fazer provas para mais de um cargo, desde que atendem o pré-requisito necessário, especialmente o horário de aplicação diferente.

Para mais informações sobre o concurso público da Prefeitura de Raposa, clique aqui.


1 thought on “Raposa: candidatos terão conforto ao fazer concurso e podem concorrer a mais de um cargo

  1. Tudo de bom, mas com um detalhe; o número de vagas para quem vaio prestar concurso para professor é muito baixo. O que poderia ofertar mais vagas.
    Aí, depois de algum tempo resolve fazer concurso temporário, sem levar em conta os excedentes do concurso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *