Aliados de Roseana criticam resultado do Ibope

Aliados da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) voltaram-se contra o Ibope após a divulgação do resultado da pesquisa para Governo e Senado no Maranhão.

Os números mostram vantagem de Flávio Dino (PCdoB) na reta final da campanha (saiba mais).

O deputado federal Sarney Filho, candidato do PV ao Senado, e o ex-deputado estadual Ricardo Murad (PRP) foram os primeiros a se manifestar.

“Os nossos trackings internos nos dizem completamente diferente. E o Ibope nunca acertou no nosso estado”, destacou Zequinha.

Já Murad destacou que a pesquisa ouviu apenas 160 eleitores em São Luís, e duvidou do resultado na capital, apontando vantagem de 40 pontos percentuais para Dino.

“Esqueçam pesquisa. A pesquisa que vai valer é domingo. São Luís pelo Ibope: 64% [Flávio Dino] a 24% [Roseana Sarney]. Você acredita?”, declarou.

12 pensou em “Aliados de Roseana criticam resultado do Ibope

  1. Parece que virou, antes quem chorava eram os eleitores de Flávio Dino com as pesquisas do Ibope, hj são os Sarneyzistas. É o choro é livre.

    • COMO FLÁVIO DINO NÃO TEM O QUE MOSTRAR, ELE SE AGARRA NAS PESQUISAS FAJUTAS!!!

      Por Rui Porão

      Quantas pesquisas os comunistas já divulgaram, desde a pré-campanha? Foram inúmeras, pra todos os gostos e bolsos, teve pesquisa assinada por pessoa falecida há mais de ano, outra feita por um instituto onde o dono foi nomeado pelos comunistas. 

      No debate, Flávio Dino não foi capaz de dizer três obras projetadas, licitadas e executadas no seu governo, como não tem o que mostrar, eles ficam divulgando pesquisas TABAJARAS todos os dias, pra iludir e confundir os eleitores. 

      A pesquisa divulgada pelo $ Ibope $ ontem, deve ter sido feita nos moldes daquela do Tocantins, onde apontou Kátia Abreu em primeiro lugar, quando as urnas foram abertas, ela ficou em terceiro. 

      Em nível nacional, estamos presenciando mais outra trapalhada desse instituto, onde insiste em colocar Bolsonaro com pouco mais de 30% e forjando números na esperança, que Haddad cresça. O país inteiro sabe que Bolsonaro ganhará no primeiro turno. 

      Aqui no Maranhão os comunistas sabem que haverá segundo turno, inclusive já estão trabalhando com esse pensamento. 

      O Grupo de Roseana, tá tranquilo, eles têm pesquisas nas mãos, onde mostra o percentual de aceitação de cada candidato. Mais uma vez o Ibope será desmoralizado!!!

  2. A pesquisa mais exata é a do bar da esquina, nas feiras e na barbearia, e não ta fácil para o governador nessa pesquisa real

  3. Quer dizer q a Mirante/Sarney contrata e paga o instituto, mas os dados da pesquisa saem ao sabor do opositor??? me compre um bode e me trás o troco de cabrito

Os comentários estão fechados.