“Estou sendo atacado por ser ficha limpíssima”, diz Sarney Filho

Sempre entre os favoritos para representação no Senado Federal, Sarney Filho respondeu, em suas redes sociais, sobre uma série de ataques que vem sofrendo por meio de redes sociais e blogs alinhados a adversários políticos.

“Fiz uma campanha sem atacar ninguém, fazendo propostas, colocando aquilo que gostaria de fazer e farei, caso seja eleito. Mas estou sendo atacado porque sou ficha limpa, sou ficha limpíssima. Eu não sou hipócrita como muitos que dizem defender o trabalhador e, na verdade, respondem a processos por corrupção”, pontuou Filho.

O candidato ao Senado ainda destacou outros motivos pelos quais é vítima desses ataques. “Me atacam, ainda, porque sabem que poderei fazer muito mais que eles no Senado. É só comparar. Meu trabalho é sério e comprometido com as causas do Maranhão e do Brasil na Câmara”, completou.

https://www.facebook.com/sarneyfilho/videos/327900844453314/?t=6

Faltando 3 dias para o pleito, o candidato ao Senado segue em ritmo crescente, recebendo cada vez mais apoios de prefeitos, ex-prefeitos, demais lideranças políticas e da população de vários municípios, que querem que o trabalho em prol do Maranhão continue para que o estado retome o crescimento.

Na quinta-feira (04), por exemplo, Sarney Filho participou de dois grandes eventos nas cidades de Açailândia e Balsas, onde recebeu apoio de lideranças locais.

12 pensou em ““Estou sendo atacado por ser ficha limpíssima”, diz Sarney Filho

  1. 40 anos no poder esse Nunca fez um Hospital e uma Escola, não merece o voto do povo do Maranhão.
    Fora Sarneyzada.

    • Qual processo ele responde? Weverton Rocha não é ficha limpa e até agora o povo do Maranhão espera ele devolver os 5 milhões de reais desviado da reforma do ginásio Costa Rodrigues. Eliziane votou a favor do impeachment de Dilma, votou contra o povo. E aí?

  2. Boa pessoa, prestativo, simples, apesar de ser um Sarney nunca vi seu nome metido em falcatruas, mas chegou a hora, o povo cansou de votar nos mesmos político e ser ficha limpa não é diferencial é obrigação.

    • Esse tá atualizado em relação a política kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk … Sarney Filho nunca foi senador.

  3. Uma parte dos eleitores olha as coisas com muita paixão e alguns são pau mandados. Criticam Sarney Filho que não responde nenhum processo na justiça por corrupção, mas nada.comentam do candidato à senador que derrubou o ginásio Costa Rodrigues.

Os comentários estão fechados.