Salão de Beleza lança campanha inovadora no Outubro Rosa

Um salão de beleza de São Luís, o HARO Studium, iniciou sua campanha de prevenção ao câncer de mama de forma inovadora. Durante todo o mês de outubro, as clientes que levarem o comprovante da mamografia ganham uma hidratação.

“Foi uma maneira q encontramos de incentivar a prevenção e também de premiar quem está se cuidando” disse Lisandra Fernandes, uma das sócias proprietárias, sobre a proposta. “Temos um carinho especial por esse movimento do Outubro Rosa porque está diretamente ligado ao nosso público q é feminino e também às nossas histórias de vida”, completou.

“Todas nós temos ou conhecemos alguém próximo que já foi diagnosticada com câncer de mama ou de colo de útero. Sabemos o quanto é difícil lidar com a doença, ao mesmo tempo em que sabemos também que a prevenção e diagnóstico precoces podem ser a diferença entre a vida e a morte. Esse é o mês da conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e colo de útero; e nós ficamos felizes em abraçar essa causa”, explicou Vanesca Pascoal, outra sócia do salão.

A abertura oficial do nosso Outubro Rosa do HARO Studium ocorre neste sábado (6). “Faremos um dia especial com nossas clientes; mas durante todo o mês estaremos voltados a apoiar e divulgar essa causa”, destacou Pascoal.

Em parceria com outras mulheres que também se solidarizam com o movimento, o HARO vai sortear 10 produções completas de unha, cabelo e make para as mulheres do GRAMMA (Grupo de Apoio à Mulher Mastectomizada). “São mulheres que já enfrentaram o câncer de mama e tem todo o nosso respeito, carinho e admiração”, finalizou Lisandra Martins, sócia e gestora de RH da empresa.

👉🏼 O HARO Studium fica na Lagoa da Jansen, em frente ao antigo Kitaro

Imstagram: @harostudiumslz
Fone: 984815252

2 pensou em “Salão de Beleza lança campanha inovadora no Outubro Rosa

Os comentários estão fechados.