Prefeito que faz duras críticas a Dino deu 75% de votos para Roseana

 

O prefeito de São Pedro dos Crente, Lahesio Rodrigues (PSDB), demonstrou em votos a sua insatisfação com a gestão Flávio Dino (PCdoB). Crítico ferrenho do comunista, o gestor tucano ganhou notoriedade no Maranhão ao gravar vídeos condenando a atual gestão do Governo do Estado.

Ao apoiar a ex-governadora Sarney (MDB), da coligação “Maranhão quer mais”, o prefeito garantiu-lhe sua maior votação percentual em todo o estado.

Na cidade, a emedebista obteve 2.163 votos, ou 75,76% dos votos válidos. Governador reeleito em 1º turno, Dino conseguiu apenas 421 votos (14,75%).

Após a divulgação do resultado, Lahesio comentou a votação da aliada em suas redes sociais.

“Aqui impusemos a maior derrota que o governador teve proporcionalmente dentre todas as cidades do Maranhão. Aqui ele não conseguiu passar da casa dos 400 votos, menos de 15% dos votos”, destacou.

Censura

O prefeito tucano chegou a ser censurado pela Justiça Eleitoral, a pedido do PCdoB, ainda no início da campanha. Em ação protocolada após discurso do tucano durante um evento da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), a sigla pediu a exclusão do vídeo em que ele dizia que Flávio Dino “é ruim”.

“Eu vi o que é ruim nesse estado. O que é ruim nesse estado chama-se Flávio Dino”, afirma o gestor em seu discurso.

A decisão determinando a retirada do vídeo do ar foi proferida pelo juiz Itaércio Paulino da Silva, mas depois reformada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA).

Mais

São Pedro dos Crentes foi, ainda, uma das três cidades do Maranhão onde o candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) venceu. Lá, no entanto, foi o único município maranhense onde o capitão reformado do Exército ultrapassou os 50% dos votos válidos, chegando a 50,93%.

14 pensou em “Prefeito que faz duras críticas a Dino deu 75% de votos para Roseana

  1. e isso air temos que ter liberdade e nao a justiça proibir que alguem diga a verdade nos estamos vivendo os tempos de provaçao a onde as pessoas vendem as suas dignidades ( e profecia) de jesus cristo

    • Esse é macho, merece todo nosso aplauso! Diferente, pois, de um monte de covarde que só agora após os leões rugirem e aparecer a vitória desse ditador, se dizem que estavam com ele desde criancinha. Vi também e estou vendo ainda um grande movimento de pseudos-comunistas saindo da toca e demonstrando apoio agora pra Dino e raiva da família Sarney, principalmente após a divulgação da pesquisa do Ibope!!! Estas mesmas pessoas poucos dias atrás era quem falavam muito mal do papudo e bradavam que quem ganharia a eleição era Roseana Sarney!!!???

  2. Esse prefeito tá querendo é um “cala boca”. Axo que essa diferença fez com que o Governador perdesse a eleição….kkkkkkkkk.
    Burro é assim mesmo…. optar pelos Sarneys ….

  3. Kkkkk. Aceita a derrota dos teus chefes para de querer justificar uma derrota que estava sendo só protelada.
    Eu te disse que ia ser no primeiro turno, tu se acha tão inteligente mais se deixava ser enrolado por falsas pesquisas que eles diziam pra vocês.
    Engole o chôro, aceita que dói menos que vai ser mais 4 anos sem pegar nenhuma micharia e boquinha no governo.
    Não fica servindo de crítica e chacotas.

  4. Pois é , agora que eu quero vê se ele é macho mesmo KKK deixa o cargo prefeito tu não é macho kkkkkkkk. Flávio Dino tá muito preocupado com esse cidadão não tá nem conseguindo dormir kkkkkkkk. A segunda piada da eleição a primeira foi a votação de asa de muriçoca kkk

  5. PARABÉNS PREFEITO DENTRO DO SEU MUNICÍPIO MOSTROU QUE O POVO GOSTA DE VOCÊ ELE RESPONDE APENAS PELO SEU MUNICÍPIO , NÃO PELO RESTANTE DO MARANHÃO E O QUE ELE FALOU SE O COMUNISTA GANHASSE DENTRO DE SÃO PEDRO DOS CRENTES .

Os comentários estão fechados.