“Que sirva de exemplo”, diz mulher que chicoteou carroceiro

A protetora dos animais Sol Braga – que aparece num vídeo chicoteando um carroceiro em São Luís (reveja) – sustentou, num áudio em que narra como tudo aconteceu, que sua atitude deve servir de exemplo para outro carroceiros.

“Que sirva de exemplo para esses carroceiros malditos e que o poder público acabe com isso. Tem que ter carroça de lata. Em Fortaleza tem eles com a acarroça com roda, puxando eles mesmo. Não vão ficar desempregados, mas os jumentos, não”, afirmou.

Segundo a protetora, antes das chicotadas, ela conversou com o carroceiro. “Eu tava tão calma”, sustentou.

“Eu tava no semáforo parada, ele veio chicoteando, bêbado, o jumentinho desde a avenida. Eu atravessei o sinal vermelho, pedi: ‘ôh, meu senhor, ele que dá o pão de cada dia’. Na boa, eu tava tão calma. ‘Ele que lhe dá o pã de cada dia, não faça isso’. Ele: ‘Eu bato é mesmo e se a senhora vier eu lhe bato também’. Aí não prestou”

16 pensou em ““Que sirva de exemplo”, diz mulher que chicoteou carroceiro

  1. Bandida! E se fosse ao contrário ele te agredindo? Bandida! Cadeia nessa bandida! Acha q pode tudo? Bandida!

  2. NÃO SEI QUE É MAIS JUMENTO, A SENHORA OU O PRÓPRIO JULMENTO PUXANDO A CARROÇA. TEM OUTRAS FORMAS DE PUNIR O CIDADÃO. LEMBRANDO QUE EXISTE UM ESTATUTO DO IDOSO…. EU TE FALO UMA COISA SE FOSSE UM AVÔ MEU…. ESSA SENHORA IRIA VER COMO SE DA CHICOTEADA EM UMA PESSOA IDOSA. A MESMA DIZ NO VÍDEO ” EU TÔ É ARMADA, GRANDES BOSTA”. IRIA APANHAR PARA APRENDER DE SER CRIMINOSA.

  3. Gilberto essa Senhora não sabe o que faz não é dessa forma que deve agir tem que ser através da conscientização, ela cometeu um crime de agressão contra um idoso, agora cabe o Ministerio Publico fazer a denúncia, além de agressão ele expôs esse senhor ainda levando só constrangimento.

  4. Essa maluca deu foi sorte. Se pega um desses carroceiros aloprados quem sabe o que teria acontecido com ela.

    • Exatamente, se o carroceiro fosse um cara novo, grande e forte, ela nem se aproximava.
      Em velho e ainda por cima bêbado, todo mundo tripudia.

  5. A Sra.Sol Braga,tem um belo trabalho em favor dos animais,especialmente cães abandonados e feridos em via pública.A mesma com seu grupo no Facebook(liderado por ela),tem feito resgate dos pobres animais e levado para clínicas veterinárias,onde recebem os primeiros socorros,muitas vezes arrecadado fundos visando o pagamento dos tratamentos.É uma pessoa de um grande coração e, a atitude que tomou foi corretíssima que agora está previsto no Código Penal,pena para esse tipo de maus tratos.Como ser humano a Sra.Sol Braga tem todo meu apoio.

  6. Muito admira tal postura dessa senhora.
    Não é a primeira vez que aparece em problemas com terceiros.Ja saiu presa de uma empresa pois queria a todo custo tirar o animal de seu tutor alegando maus tratos,apesar do veterinario afirmar que não procedia ,o mesmo estava em tratamento.
    Ja denegriu inumeras clinicas veterinarias ,pois acha ser obrigatoriedade das mesmas atender gratuitamente animais por ela resgatada.Inclusive perdeu recentemente uma ação de danos morais no valor de Rs 20.000,00.
    E o pior por ações como essa que protetores são taxados de loucos!
    Sinceramente….
    Precisa de assistência e internação urgente!!

  7. Pingback: MP denuncia à Justiça mulher que chicoteou carroceiro em São Luís - Gilberto Léda

  8. Pingback: MP denuncia à Justiça mulher que chicoteou carroceiro em São Luís | Blog do Valdir Rios

  9. Pingback: MP DENUNCIA À JUSTIÇA MULHER QUE CHICOTEOU CARROCEIRO EM SÃO LUÍS – Blog do de Sá

Os comentários estão fechados.