Votação de Flávio Dino cai em Ribamar com apoio de Luis Fernando

O blog Maramais – especializado na cobertura política de São José de Ribamar – fez uma inetressante análise sobre os desempenhos de Gil Cutrim (PDT) e Luis Fernando (PSDB), respectivamente ex e atual prefeito da cidade.

A publicação confirma que o pedetista, em 2014, conseguiu dar mais votos ao governador Flávio Dino (PCdoB) do que o tucano, agora em 2018.

Com apoio de Gil Cutrim, nas eleições de 2014, o comunista obteve 64,80% dos votos validos em São José de Ribamar. Em 2018, com Luis Fernando, a votação caiu para 57,62%.

Leia aqui a íntegra da análise.

2 pensou em “Votação de Flávio Dino cai em Ribamar com apoio de Luis Fernando

  1. rapaz Flavio Dino ganhou a eleicao por culpa do proprio grupo sarney, quando escolheu lobinho pra disputar a eleicao com ele. Isso nao quer dizer luiz fernando seria a pessoa certa, pq ele se mostrou um traidor dos grandes. Gente como luiz fernando, gastao vieira, ze reinaldo, edmar cutrim, rogerio cafeteira, marcos caldas,aluizio mendes e muitos outros tem que ser riscado do mapa. O que tem q ser feito agora e sentar e avaliar uma estrategia para tirar esse comunista do poder. Tem que remontar um grupo com pessoas e ideias novas e nunca deixar de fazer oposicao contra ele.

Os comentários estão fechados.