NOTINHAS DA TARDE

Agiu rápido
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), não perdeu tempo. Ciente de movimentações de aliados pela presidência da Casa, articulou-se rapidamente, e já garantiu o apoio necessário a sua reeleição.

Apoio

O primeiro a declarar apoio à reeleição de Othelino Neto (PCdoB) foi o deputado eleito e atual vereador de Imperatriz, Rildo Amaral (SD).

Mais

O deputado Paulo Neto (DEM) também já declarou apoio ao projeto de reeleição de Othelino. Os dois tiveram um encontro na manhã de hoje (10). “É correto, leal, tem pulso, conduz a casa com competência”, declarou.

Batalhão

Rildo Amaral e Paulo Neto unem-se a um verdadeiro batalhão que já declarou apoio ao atual presidente da Casa. Citam-se: Helena Duailibe (SD), Yglesio Moisés (PDT), Leonardo Sá (PRTB)…

Cleide tenta
A deputada eleita Cleide Coutinho (PDT) ainda alimenta um sonho de candidatura para a Assembleia.

Marcelo no TCE
Marcelo Tavares já se deu conta de que não tem mesmo condições de encarar a disputa. É o primeiro nome cogitado para o TCE. Para isso, anuncia a aliados que fará um mandato independente.

A esperança…
O deputado Edivaldo Holanda (PTC), que não conseguiu a reeleição, apega-se a um processo envolvendo o também Hemetério Weba (PP) para manter a esperança de eleição. O progressista obteve 32.328 votos, todos anulados porque a candidatura dele foi indeferida. Caso Weba reverta a situação no TSE, os votos serão validados e Holandão, que obteve 32.916 votos, fica na vaga de Pastor Cavalcante (PROS).

…é a última que morre
Entre os candidatos a deputado federal, mesma situação vive Wolmer Araújo (PV) mantém a mesma esperança. Se os 23.320 votos de Ricardo Murad (PRP) forem validados, o candidato do PV fica com a vaga.

Nada disso
Em conversa com jornalistas na Assembleia, o deputado Rogério Cafeteira (DEM) tratou de jogar uma pá de cal nos boatos dando conta de que não se reelegeu por fala de apoio do governador Flávio Dino (PCdoB). “Não tenho o que reclamar. O governador me deu o apoio necessário. Se tem algum responsável pelo meu resultado, sou eu”, declarou.

Não gostaram

Eleitores do governador Flávio Dino (PCdoB) não gostaram da declaração de apoio do comunista ao presidenciável Fernando Haddad (PT). O resultado pode ser visto nos comentários de uma postagem do governador no Instagram

5 pensou em “NOTINHAS DA TARDE

  1. Aqui assistindo o Jornal Hoje que passa 13:00 horas da Globo, falando do dia dos candidatos a Presidente, Hadad se encontrou com os governadores reeleitos do Nordeste em um hotel em São Paulo, Flávio Dino caiu fora, viu a repercussão aqui nos evangélicos, metendo o pau nele e na Elisiane Gama, chamando todos de tantos nomes horríveis e arrependidos, ele vai se esconder de Novo e não vai pedir voto para o Hadad, se eu fosse o grupo Sarney pedia voto para Bolsonaro ou entao ficava calado!

    • Não adianta MAIS DE 61% dos maranhenses foram com Haddad e nesse segundo turno vai aumentar… aguardem.

  2. O tempo é uma lição de vida para muitos nesse nosso mundo conturbado. Admiro o meu candidato eleito Marcelo Tavares ,que aprendeu a ter paciência e visão de homem público inteligente. Parabéns.

Os comentários estão fechados.