Adriano Sarney declara apoio a Bolsonaro

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) declarou hoje (11) que votará em Jair Bolsonaro (PSL) para presidente da República.

Em discurso na Assembleia, ele disse que não concorda com todas as ideias do presidenciável, mas destacou pontos em comum.

Passo a apoiar, a partir de hoje, o movimento apartidário pró-Bolsonaro junto com meus correligionários. Mesmo sem concordar com todas as ideias do Bolsonaro, existe algo em comum entre nossos projetos, que é barrar o comunismo na América Latina”, afirmou.

Adriano também agradeceu a votação e ressaltou a responsabilidade de ter sido o deputado de oposição mais votado no Maranhão.

“Quero agradecer os 50.679 votos de confiança do povo do Maranhão, sendo assim o deputado de oposição mais votado. Isso me traz um senso de responsabilidade muito grande”

22 pensou em “Adriano Sarney declara apoio a Bolsonaro

  1. Esse rapaz só abre a boca pra tirar voto dos outros. O melhor jeito dele ajudar Bolsonaro é ficando calado.

  2. A partir de agora será demonizado pela turma da esquerda que faz parte do governo principalmente o governador que não aceita opiniões contrárias. Parabéns ao Adriano Sarney escolheu bem, Bolsonaro não é o melhor, mas é o que temos para o momento e ele é melhor do que o PT que quer voltar ao poder para terminar de saquear os cofres públicos.

  3. Esta colocando a última pá de cal na tumba da sarbeyzada.
    Claro, e um oportunista e, diante da iminente derrota de Haddados faz esse tipo de proselitismo barato
    Mais um crápula que se insere em definitivo na política maranhense.

  4. Parabéns pela postura e coragem! Demonstra que deseja o bem do Brasil. Que volte a gerar empregos, que volte a atrair investimentos externos, que tenha a confiança dos brasileiros novamente.

  5. O PT já teve oportunidade e nós já vimos o resultado. Então, creio que o Brasil está precisando é de um governo diferente, com seriedade absoluta, sem corrupção de nenhum tipo, e que realmente pense no Brasil!

  6. Família Sarney já vai queimar o Bolsonaro, esses votos do Bolsonaro são pessoas livres, agora querem pegar nome em cima dos jovens que votam no Bolsonaro, cada uma mesmo.

    • Grandes coisas. Essa oligarquia ainda não se conscientizou que estão a caminho da falência? Com certeza,quem barganhar, como sempre barganharam numa possível vitoria de Bolsonaro.

  7. Era um movimento já esperado. Quem está na iminência de ganhar? É um direito que lhe cabe escolher um lado. Mas justificar essa opção alegando que é para barrar o comunismo no Brasil, convenhamos, é papo dos mais furados. Quer mesmo é surfar na onda e vê se lhe sobram alguns agrados: uma nomeação para o pai ali, outra acolá…. É fazer o que a família tem feito há muitos e muitos anos, estar de braço dados com o poder, como esteve por longos anos com os comunistas do PT, Lula e Dilma, em cujo prato cuspiu sem dó nem piedade. Te cuida Bolso.

  8. Eu quero lhe parabenizar poresa atitude! Não votei em vc, mas serei seu eleitor a partir de agora. São políticos assim que o Maranhão precisa!

  9. Os comunistas estão muito preocupados com o Adriano Sarney, porque? Eles sabem que o.Deputado vai dar trabalho e vai cobrar as promessas que não serão cumpridas e que será o nome das Oposições.

  10. Adriano mostra qje apesar de ser um Sarney tem.independência e postura. E isso deve ser levado em conta. Pois enquanto muitos criticam, aparece um cara que tem coragem de dar a cara a tapa e se posicionar. Não fica em cima do muro. Adriano Sarney tem respeito.

  11. Vivemos em uma democracia! Acho correto e muito corajosa a postura do deputado. Além do mais, nas teses do PT no documento de título, Um partido em tempos de guerra, no item 148 (http://www.pt.org.br/conheca-as-teses-inscritas-para-o-congresso-do-pt/) fala sobre a necessidade de apoiar o governo estadual do Maranhão, no desmonte da oligarquia Sarney. Dessa forma não tem como o deputado não declarar voto no Bolsonaro. Gostem ou não, isso é democracia… temos que respeitar as escolhas e preferências de cada um. Não sabemos a realidade e o momento que o outro está passando! Deixemos a intolerância de lado e tenhamos mais respeito uns com os outros! Afinal vivemos todos no mesmo barco!

  12. Nós eleitores de BOLSONARO não aceitaremos ninguém dessa família nos atos de campanha de BOLSONARO… tipo passeata, carreata etc… se algum deles forem percebidos na campanha serão colocados pra fora… pode votar no PT que sempre foi parceiro da oligarquia… não estrague a nossa campanha… oportunista… é 17 BOLSONARO PRESIDENTE!!!

  13. CARLOS TU VALE ALGUMA MERDA ADRIANO SARNEY TEVE NAS URNAS MILHARES DE VOTO SORTE BOSSONARO TER ADRIANO SARNEY COMO ALIADO SE NÃO ME ENGANA VC VOTOU PARA O COMUNISTA LEMBRA O QUE BOSSONARO FALOU DO COMUNISTA MARANHENSE

  14. Pingback: Roseana Sarney declara apoio a Bolsonaro - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.