Eliziane tentará novamente a Prefeitura de São Luís?

A redenção da deputada federal Eliziane Gama (PPS) nas urnas – elegeu-se senadora com mais de 1,5 milhão de votos – recolocou a parlamentar de volta ao patamar de liderança no Maranhão.

Desde a derrota na eleição de 2016, quando caiu de favorita na disputa pela Prefeitura de São Luís para uma decepcionante quarta colocação, com apenas 32.500 votos, a popular-socialista convivia com a incerteza do seu futuro político.

O resultado da eleição deste ano, no entanto, oxigenou sua carreira.

E, com 227.856 votos só em São Luís, Gama já é novamente citada como um dos nomes para nova corrida pela Prefeitura da capital, em 2020.

A questão é saber se ela vai topar mais uma vez…

12 pensou em “Eliziane tentará novamente a Prefeitura de São Luís?

  1. Essa é Eduardo Braide se entrar vai ser o segundo Roberto Rocha vai ser surra, ela é muito incoerente vota pra tirar Dilma, bota na Presidência Temer, depois fala do Temer, era contra o PT e Edvaldo Holanda e logo se passou de mAlá e bagagem nem bem termina a eleição já é PTde carteirinha, se ela for candidata vai levar surra.

  2. Caso ela realmente declare apoio a Hadad eu Jamais votarei nela novamente. Cuspindo no prato que comeu . Teve uma votação expressiva por conta da bancada evangélica. Caso se comprove será uma grande decepção

  3. Ele nao que ajudar o Maranhão, ja vai se candidatar a prefeitura, se eu soubece nao tinha votado nela!

  4. Será que ela vai ter essa coragem? Vai perder tempo.Voce já ouviu falar no crente RAIMUNDO ( um pé na igreja e outro no MUNDO)

  5. EB leva essa no 1º turno. O problema é que Ewerton/Dino não vão querer perder o comando de $ão Luí$. Vão jogar pesado pra eleger o pupilo deles o Crustáceo novo.

Os comentários estão fechados.