Zé Gentil e Fábio Gentil aderem à reeleição de Othelino na Assembleia

O deputado estadual eleito Zé Gentil (PRB) e o prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), garantiram apoio à reeleição do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), na manhã desta segunda-feira (15). Eles visitaram o parlamentar que o recebeu no gabinete da Presidência.

“No momento, não existe nome melhor que o de Othelino Neto para presidir a Assembleia Legislativa do Maranhão. Ele é amigo de todos os deputados. Eu me dava muito bem com o pai dele, o saudoso Othelino Filho. Vejo nele a qualidade de representar muito bem a Assembleia Legislativa do Maranhão”, frisou Zé Gentil, deputado eleito.

Othelino Neto agradeceu o apoio e a visita do deputado eleito, acompanhado de seu filho, prefeito de Caxias, e disse que esta manifestação muito o orgulha. “É com satisfação que dou as boas-vindas ao mais novo deputado Zé Gentil, que nos visita acompanhado do prefeito de Caxias. É uma honra tê-los conosco”, frisou.

Durante a visita, o prefeito de Caxias disse que Othelino tem mostrado muito bem como deve se conduzir a Assembleia Legislativa, com bom relacionamento com os deputados, sejam de oposição ou situação.

“Precisamos ter esse elo, para que se possa conduzir bem essa relação em benefício do Maranhão. Não tenho dúvida de que o Othelino represente o melhor nome para presidir a Assembleia, além de contribuir para que essa relação seja existente e pertinente com o objetivo de engrandecer o nosso estado, que é o nosso anseio”, frisou o prefeito de Caxias.

Segundo apurou o Blog do Gilberto Léda, Othelino já conta com 33 votos garantidos.